Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
42,9%
Tempo Médio de Resposta
14,3%
Taxa de Solução
28,6%
Média das Avaliações
55%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.2
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
...
Giovanni Galli34
Vasconcelos & Gonçalves , S.A

Giovanni Galli - Polo comprado há 3 semanas

Sem resolução
Duarte Gonçalves
Duarte Gonçalves apresentou a reclamação
20 de agosto 2018

Efetuei a compra de 2 polos em altura de saldos em finais de julho.
Os polos na altura estavam impecáveis e sem qualquer falha, mas qual é a minha surpresa quando passado algumas semanas (hoje) após para aí a 3.ª lavagem do polo este começa a descoser no ombro deixando a “flutuar” por cima do ombro.
Claramente comparando com qualquer outra marca de polos que tenho (Até Primark!) consigo ver que polos com 4 ou 5 lavagens em cima não desbotam deste género.

Tentei falar com funcionários da loja que me acusam de ser eu o causador do problema e que não podem fazer nada.

Resumidamente a Giovanni Galli é o que a marca indica, uma cópia de um nome bonitinho para vender produtos da treta como se fossem de qualidade. Como é possível ser feita a comparação entre Primark e Giovanni e esta "perder"?

Data de ocorrência: 20 de agosto 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

A qualidade dos polos da Giovanni Galli deixa muito a desejar. Comprei dois no ano passado e não aguentaram o verão. Basta a simples transpiração para que comecem a aparecer manchas (zonas descoloradas). Lavei várias vezes com produtos tira nódoas, mas depressa percebi que não se tratava de nódoas, mas sim da descoloração do tecido. Nunca mais compro polos dessa marca.

A resposta que obtive numa das lojas da marca foi igual à sua. O problema é meu, porque não lavo os polos com os cuidados necessários. O que é ridículo, uma vez que só aconteceu com os polos da Giovanni Galli.