Vestuário Homem e Senhora
Vasconcelos & Gonçalves , S.A

Giovanni Galli - Produto com defeito

Cecília Pereira apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Não posso deixar de manifestar o meu descontentamento pela resposta que me foi dada no seguimento de uma reclamação que apresentei na loja.
Adquiri umas calças para o meu marido que, com apenas 2 dias de uso, e sem ter efetuado qualquer lavagem prévia, apresentou borboto na zona entre pernas (foto em anexo).
Dirigimo-nos à loja para mostrar a peça, no entanto, e para podermos avançar com uma reclamação, foi-nos solicitado que efetuássemos a lavagem da peça.
Tendo assim procedido, voltei à loja e formalizei a queixa. A resposta à minha reclamação foi de que não tinha sido detetado qualquer defeito ou anomalia e que o facto do borboto estar localizado se devia ao uso da peça.
Reforço que a peça foi usada 2 vezes, sem lavagem prévia, e que o meu marido nem sequer é uma pessoa forte que pudesse justificar a fricção naquele local.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
3 de dezembro 2019
Exma. Sr. ª Cecília Pereira,

Enviamos resposta em anexo.
5 de dezembro 2019
Foi na Giovanni Galli de Viana do Castelo, sita no Estação Viana Shopping.
7 de dezembro 2019
Exma. Sr. ª Cecília Pereira,

Envio resposta em anexo.

Atenciosamente
9 de setembro 2020
Apenas me manifesto mais uma vez porque recebi um e-mail do Portal da Queixa a questionar o estado em que se encontra a reclamação. Apenas tenho a referir que lamento a resposta que me é dada. É inadmissível uma peça nova ficar com este aspeto e a marca não assumir a falta de qualidade da mesma. Perderam uma cliente. Não voltei e não voltarei a adquirir qualquer artigo na Giovanni Galli.
28 de setembro 2020
Exma. Sr.ª Cecília Pereira