42.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Maria Lamas, Loja 41 A
    2620-050 Olival Bastos
  • movesgiro@gmail.com

Giro Móveis - Falha no reembolso do dinheiro

Daniel Machado apresentou a reclamação
1 de outubro 2021
No dia dezassete de julho encomendei uma cama que nunca me chegaram a entregar e fazendo me passar a pior experiência da minha vida na compra de algo sempre com constantes mentiras e adiamentos, portanto eu pedi o reembolso do meu dinheiro no dia seis de setembro. Nesse mesmo dia foi aprovado o pedido de reembolso do dinheiro (169,99 euros) via e-mail e foi-me dado um prazo de sete a quinze dias úteis para o reembolso. Passados dezasseis dias úteis ainda não tinha o meu dinheiro de volta. Voltei a mandar um e-mail a perguntar o porquê de ainda não ter recebido o meu dinheiro no dia vinte sete de setembro,ao qual eles me responderam que não sabiam o porquê mas que iam ver o que se tinha passado e entravam em contacto comigo. Ora passados 3 dias no dia trinta de setembro e sem qualquer tipo de satisfação mandei um e-mail a dizer que estava farto de toda esta burla e que ia recorrer de todos os meios legais que tinha para resolver a situção, e-mail esse que não teve qualquer resposta por parte da empresa.
Data de ocorrência: 17 de julho 2021
Giro Móveis
16 de outubro 2021
S.r. Daniel. Pedimos desculpas pelo incomodo causado e não estar lhe satisfazendo da melhor maneira, mas os nossos serviços depende de terceiros, como tem em sua nota de encomenda, e nesse momento estamos com atrasos de alguns produtos, onde o nosso fornecedor está em falta com a nossa empresa. Sabemos que perante a isto os nossos clientes não tem nada haver, mas pedimos humildemente paciência para estarmos tratando do seu pedido.
Cumprimentos.
GiroMóveis
25 de novembro 2021
Quero o meu dinheiro de volta
23 de dezembro 2021
Quero o meu dinheiro
6 de janeiro 2022
Quero o meu dinheiro
Daniel Machado avaliou a marca
14 de janeiro 2022

Tive de fazer queixa de burla na polícia para me devolverem o meu dinheiro. Andei meio ano nisto. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!!!

Eu ouvi a dizer que eles estao a tentar fugir
So vao la de noite

6 de dezembro 2021

Está a falar a sério? Como obteve essa informação?

28 de março 2022

como posso ter o meu dinheiro de volta também?
algum me pode ajudar, também ja estou farto de tocar mails que não me levam a lado nenhum nem me devolvem o meu dinheiro.