42.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Maria Lamas, Loja 41 A
    2620-050 Olival Bastos
  • movesgiro@gmail.com

Giro Móveis - Incumprimento do prazo de entrega e da devolução do dinheiro

marcio pedroso
marcio pedroso apresentou a reclamação
18 de outubro 2021
No dia 24-4-2021 fui à loja giro moveis em Coimbra e encomendei um sofá.nesse dia paguei em dinheiro metade do valor do sofá,tinha que esperar 45 dias úteis.os prazo foi sempre sendo alargado com várias promessas mas nunca chegou o sofá.no dia 20-9-2021pedi a devolução do dinheiro,tinha que esperar até dia 11-10-2021 mas mais uma vez não devolveram o dinheiro.agora não atendem os telemóveis e pouco respondem aos e-mails.para além disso já fecharam a loja em coimbra.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2021
Giro Móveis
27 de outubro 2021
Bom dia, sr Marcio. Estamos a tratar do seu assunto, além disto nossas instalações de Coimbra e ao redores, permanece, mas somente online para atender nosso publico. Pedimos desculpas pelo incumprimento por parte dos fornecedores que nos afetam e também afeta nossa cartela de clientes, mas estamos trabalhando e com planejamentos logístico para estar compensando esse transtornos causado a si.

Cumprimentos
Giro Moveis
27 de outubro 2021
Desculpem mas uma coisa é ser uma loja física outra é loja online,até porque não atendem o telefone,o telemóvel da loja de Lisboa está desligado e pelo whatssap vocês não me respondem.se os vossos fornecedores vos estão a falhar não é os clientes que teem culpa.se não teem o sofa,devolvem o dinheiro como está no contrato que assinamos.é isso que espero da vossa parte de imediato,enquanto isso não acontecer este assunto não está resolvido.
11 de novembro 2021
Bom dia.continuo aguardar a devolução do dinheiro!
marcio pedroso
marcio pedroso avaliou a marca
23 de dezembro 2021

Não cumprem prazos,não atendem os telefones,não respondem a e-mail.nao recomendo