42.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Maria Lamas, Loja 41 A
    2620-050 Olival Bastos
  • movesgiro@gmail.com

Giro Móveis - Loja não entrega mercadoria e não atende nem responde a mensagens

Teresa Gomes apresentou a reclamação
26 de outubro 2021
Encomendei dia 26.08 um sofa e paguei metade do valor, disseram que a entrega seria ate 30 dias uteis apos a encomenda, já la vao 45 dias, nao atendem, nao respondem as mensagens e nao dao soluçao, nem tentam resolver o problema.
exijo uma resposta
Data de ocorrência: 26 de agosto 2021
Giro Móveis
27 de outubro 2021
Bom dia, Sra Teresa. Estamos a tratar do seu assunto conforme falado consigo por chamada telefônica. Pedimos desculpas pelo incumprimento por parte dos fornecedores que nos afetam e também afeta nossa cartela de clientes, mas estamos trabalhando e com um novo planejamentos logístico para estar compensando esse transtornos causado a si.

Cumprimentos
Giro Moveis
27 de outubro 2021
A situação não está resolvida. No nosso contato telefonico ficamos de optar por ir presencialmente a vossa loja de Lisboa ver se tinham em stock algum artigo do meu agrado para abater o valor já liquidado, caso não exista irei exigir o meu sinal de volta. Enquanto estiver pendente, esta reclamação não será dada como concluida. Obrigada pela vossa atenção
Teresa Gomes avaliou a marca
5 de novembro 2021

Infelizmente, o inicio não correu bem, mas depois de colocar aqui a minha reclamação, fui contatada e apresentaram-me alternativas, decidi optar por outro modelo de sofá e correu tudo bem.