Loja Online de Moda Feminina

Glamo - Burla

Maria Rodrigues
Maria Rodrigues apresentou a reclamação
13 de julho 2020
Fiz uma encomenda à marca Glamo Moda pelo facebook https://www.facebook.com/glamomoda, no dia 7 de Maio de 2020, cujo o prazo limite para entrega do artigo era de 5 a 20 dias úteis, portanto iria chegar até dia 5 de Junho de 2020. Aguardei até essa data, e não recebi nenhuma encomenda, enviei mensagem privada pelo facebook e a resposta foi: "Olá Maria o prazo estimado para entrega são 5 a 20 dias úteis, pelo que estamos a notar um ligeiro atraso devido ao elevado numero de encomendas pelo que estamos fazer os possíveis para que cheguem o mais rápido possível.
Desde já as nossas sinceras desculpas pelo sucedido."
Questionei se não chegasse o que iriam fazer, ao que a resposta foi: "Não podemos dar garantias de momento, mas iremos entrar em contacto com a transportadora afim de esclarecimentos"

Passados mais de 25 dias úteis, questionei novamente o ponto de situação ao que a resposta foi: "Olá Maria , infelizmente houve um erro de logistica o que fez com que milhares de encomendas se atrasassem, mas está situação já escontra-se resolvida, passamos a referir que a sua encomenda já encontra-se na posse da transportadora aerea pelo qual chegará em breve a Portugal e consequentemente a si ?"

Mais tarde, questionei o ponto de situação novamente, no dia 26 de Junho de 2020 e a resposta foi: "Pela informação obtida, a sua encomenda encontra-se retida num centro de distribuição internacional sem motivo aparente pelo que já efectuamos um pedido de despacho urgente da sua encomenda pelo que apenas temos a pedir desculpa pelo sucedido"

Sendo assim, exige que me dessem provas do que diziam ou então que me devolvessem o dinheiro e desde então que não tenho qualquer resposta.

Portanto, trata-se de uma burla. Paguei uma camisa de 19,99€ que nunca recebi, nem provas tenho de que exista de facto a camisa e a loja.
Data de ocorrência: 13 de julho 2020

Olá boa tarde. Eu já paguei a minha blusa há mais de dois meses e nao recebi nada. Primeiro pediram para aguardar, depois era o centro de triagem, depois era o covid...até que pedi o reembolso e ai as coisas foram más. Nao devolvem o dinheiro e dizem que nao tem responsabilidade alguma, e que eu é que tenho de contactar a transportadora. Bloquearam-me que agora nem mensagens lhes consigo enviar. São uns trafulhas, borloes de 1ª

Boa tarde, aconteceu exatamente com minha esposa, encomenda de 100€ esta em lisboa desde 6/7/20 e nao é entregue. Tambem bloquearam mensagens.