Loja Online de Moda Feminina

Glamo - Compra online - incumprimento de contrato

Maria João Sousa
Maria Sousa apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Efetuei uma compra online, pelo Facebook, tendo pago, por multibanco, no dia 14 de abril, a quantia 19,99€. A entidade utilizada foi a 11893. Numa pesquisa na internet sobre esta mesma entidade multibanco, até mesmo neste Portal, constata-se a existência de várias reclamações pela utilização da mesma, sugerindo-se que é utilizada de forma fraudulenta. Ocorre que passados os primeiros quinze dias para a entrega da encomenda, o prazo não foi respeitado. Até hoje a encomenda não foi entregue. A dada altura, no final do mês passado (junho 2020), exigi a devolução do pagamento efetuado e desisti da encomenda, por manifesto incumprimento contratual da referida empresa. Até hoje aguardo a devolução do valor pago, apesar das minhas constantes insistências, com várias mensagens enviadas por Messenger e também por email para o endereço «helloglamo@hotmail.com».
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
Maria João Sousa
Maria Sousa avaliou a marca
22 de fevereiro 2021

Não comprem junto desta "loja" virtual do facebook. Não paguem através de entidades do multibanco que não conseguem identificar.

GLAMO MODA E ACESSÓRIOS - BURLA - YouTube
[Search domain www.youtube.com/watch?v=iAYw00zD3ME] https://www.youtube.com/watch?v=iAYw00zD3ME
Página que burla as pessoas.
DENUNCIAR A PÁGINA GLAMO POR BURLAR AS PESSOAS - YouTube
[Search domain www.youtube.com/watch?v=8AjIWECijNE] https://www.youtube.com/watch?v=8AjIWECijNE
DENUNCIAR A PÁGINA GLAMO POR BURLAR AS PESSOAS

Olá boa tarde. Eu já paguei a minha blusa há mais de dois meses e nao recebi nada. Primeiro pediram para aguardar, depois era o centro de triagem, depois era o covid...até que pedi o reembolso e ai as coisas foram más. Nao devolvem o dinheiro e dizem que nao tem responsabilidade alguma, e que eu é que tenho de contactar a transportadora. Bloquearam-me que agora nem mensagens lhes consigo enviar. São uns trafulhas, borloes de 1ª