Glassdrive
Glassdrive Marca Recomendada Marca do Mês
  • Estamos aqui para si!
    A Glassdrive é uma marca internacional, propriedade do Grupo Saint-Gobain, líder no negócio de reparação e substituição do vidro automóvel.

• Rua 25 de Abril, nº 430
    4410-014 Serzedo - V.N. Gaia
  • geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Borracha do para-brisas retraio e descolou não fazendo o acabamento pretendido

Adriano Semedo apresentou a reclamação
23 de maio 2022
No dia 15-02-2022 foi feita a substituição do parabrisas e respetivas borrachas.Com o tempo a borracha foi retraido , e numa manhã que o carro ficou au sol a respetiva borracha tinha um espaço ainda maior entre o vidro e a chapa do carro,nada bonito de se ver isto no dia 17-05-2022,Fui fazer a reclamação que borracha não estava a cumprir o efeito a que se destinava e sugeri que a substituissem pôr uma borracha OEM, o senhor funcionario que foi verificar a borracha disse logo que o vidro tinha descaido (pois viu a causa provavel do problema).A resposta a minha reclamação foi ,que nem borracha nem o vidro teem defeito de fabrico, para eles è normal a borracha encolher com o sol e um vidro fora do sitio desde que não meta agua està bem montado. Assumem que o vidro està no citio certo. Mas que arranjam se eu assumir os custos no caso do vidro partir .
Data de ocorrência: 23 de maio 2022
Glassdrive
24 de maio 2022
Estimado cliente,
Estamos a analisar a sua exposição.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio Cliente Glassdrive
24 de maio 2022
Fico a aguardar. E envio foto do estado atual da borracha.
Cumpts.
Adriano Semedo avaliou a marca
7 de junho 2022

Bons profissionais

Agradeço a ajuda ao Portal da Queixa.
Quanto à Glassdrive de Pombal eu vou esperar mais 2 ou 3 meses para ter a certeza que o problema da borracha não volta a acontecer e sò depois marco esta reclamação como resolvida.