Glassdrive
Glassdrive Marca Recomendada Marca do Mês
  • Estamos aqui para si!
    A Glassdrive é uma marca internacional, propriedade do Grupo Saint-Gobain, líder no negócio de reparação e substituição do vidro automóvel.

• Rua 25 de Abril, nº 430
    4410-014 Serzedo - V.N. Gaia
  • geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Danos na viatura no acesso à oficina

Maria calheiros
Maria calheiros apresentou a reclamação
7 de abril 2022
Boa tarde
Na deslocação á Glass Drive no dia 06/04 ( Carnaxide)para reparação do vidro frontal, ao aceder com a viatura as instalações, a má inclinação da rampa de acesso, fez com que o friso da viatura se prende-se num dos parafusos que fixam as respetivas placas, danificando-o. Mostrei o meu desagrado ao funcionário, o qual mencionou" ah todos os carros baixos batem", ora bem se sabem que os carros baixos batem , porque não esta arranjado o piso? se os carros batem porque não esta sinalizado essa situação? Não existe qualquer sinalética, sei que o carro é baixo, mas ao ponto de danificar o friso do mesmo , nao me parece nada normal(como se pode ver na foto anexa).
Nas fotos pode-se ver a tentativa de descida, no qual o carro também raspa no chão, alias pode-se ver que o chão e placas se encontram "raspadas", no entanto nem existe preocupação dos mesmos em ajudarem no processo, apenas acham normal e ainda criticam quem bate duas vezes, o problema obviamente não esta nas pessoas , mas sim na construção da rampa.
A minha esposa solicitou no dia 07/04 falar com o responsável sobre a situação, pois estamos a falar de responsabilidade civil, o mesmo disse para reclamar para o email da GlassDrive e podia também reclamar à empresa do lado que a rampa também era deles...
Posto isto e para não me alongar e começar a falar dos artigos de lei para o efeito..., agradeço que verifiquem as fotos anexas, e agradeço feedback do exposto para reparação do dano provocado pela "maravilhosa rampa" que acham giro os carros la rasparem.
Iremos solicitar orçamento de reparação do mesmo.
Data de ocorrência: 6 de abril 2022
Glassdrive
Estimado cliente,
Estamos a analisar a sua exposição.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio Cliente Glassdrive
8 de abril 2022
Em anexo fotos, também poderão verificar nas respetivas camaras de filmar o exposto
20 de abril 2022
Em anexo orçamento , ja enviado também para respectivo email da Glassdrive....
Esta resposta tem um anexo privado
22 de abril 2022
Boa tarde

venho desde modo agradecer a prontidão na resolução do exposto.
Friso do carro foi hoje substituído de acordo a vossa indicação e prontidão.
Maria calheiros
Maria calheiros avaliou a marca
22 de abril 2022

Sim recomendo a Marca , alias o serviço de reparação foi de encontro ao solicitado, nao recomendo é as instalações de Carnaxide em virtude do acesso as mesmas ser um problema.