Glassdrive

geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Demora para efetuar reparação

19315818
Dário Galvão apresentou a reclamação

No dia 25 de Abril, o óculo traseiro do carro da minha esposa rebentou em andamento,, não sei se foi objecto, diferença de temperatura, etc. No dia seguinte, desloquei-me á seguradora, que procedeu a enviar-me de imediato para a Glassdrive de Santo António, nas Madalenas (Funchal).

Ao chegar fizeram a avaliação e fizeram o pedido do vidro. duas semanas depois sem nenhum contacto, desloquei-me à glassdrive para saber um ponto de situação, ao qual fui informado que o vidro era para vir do Porto, e quando fizeram a encomenda do mesmo, ouve um problema com stock e esgotou e tiveram que encomendar de Lisboa. Só soube isto deslocando-me à empresa, nem uma tentativa de contacto telefonico tive.

Dia 25 de Maio (sexta-feira) voltei a passar pela empresa, ao qual me informaram que o vidro chegava no barco de segunda-feira (28 de Maio).
Esperei até sexta-feira (dia 1 de Junho) e nem telefonema, nem nada.
Dia 4 de Junho passo pela Glassdrive novamente e dizem-me que tá para chegar terça ou quinta-feira.

Mas estamos a gozar com os clientes? Que sistema de gestão de clientes é este. Mais de um mês á espera de um vidro e nem sequer se dignam a ligar ao cliente a avisar? O seguro diz que não pode fazer nada devido a ser um procedimento interno da Glassdrive.

No entanto devido a possuir dois carros e só possuir garagem para um, o carro que costuma ficar na garagem, tem ficado na rua, para evitar tentativas de furto devido ao óculo partido.

Nesta ultima semana, já me bateram nesse carro 2 vezes, infortúnio causado por ter que deixar o carro fora da garagem no estacionamento exterior, causado pela da demora da reparação do outro veiculo que esta a ocupar o lugar do estacionamento. Agora quem se vai responsabilizar por esses danos causados?

Mais uma!

Quarta Feira dia 06 Junho enviaram-me mensagem por volta ás 12h03m a informar que o vidro já tinha chegado e para ligar a confirmar para marcação para as 14h. Presumo que só tenha vindo no barco de dia 04 de junho (segunda feira), pois demora um dia para chegar ao transitário e outro para entregar ao cliente. Tentei ligar por volta das 12h15 até ás 12h30m (hora de fecho) para os dois numeros (fixo e movel ninguém me atendeu). De qualquer das formas sai do trabalho e desloquei-me para ir buscar o carro a casa e deixar na oficina para a reparação. Ás 13h55m ligaram-me de volta e perguntei porque é que não tinham atendido, disseram que tiveram que sair mais cedo para o almoço.

Tudo ok até ai. deixei o carro com ele disseram que por volta das 16h30m o carro estaria pronto mas ligavam a confirmar. Ligaram e a minha esposa foi buscar o carro, pois eu estava ainda no meu horário de trabalho.

Como já cheguei tarde nesse dia a casa, no dia seguinte é que fui verificar o trabalho realizado, quando me deparo com o aileron com a tinta estalada em vários pontos e marcas de ferramentas para retirar o mesmo. visto não ter disponibilidade na quinta feira de me deslocar a eles para conversar devido a já ter chegado muitas vezes tarde ao trabalho por causas dos anteriores problemas, desloquei-me lá hoje de manhã (08 de junho) para falar sobre o que tinha acontecido.

a conversa foi a seguinte" O aileron não é de origem, foi colado com massa de para brisas e foi dificil para retirar sem danificar." Até ai tudo bem, aquestão que se coloca aqui é a seguinte: Se sabiam que podia danificar ao retirar, porque não telefonaram ao cliente a informar e a avisar da situação? Da minha parte teriam a minha compreensão visto não saber o que o aileron tinha sido colocado daquela forma e sei que é dificil de retirar. Mas não fizeram o serviço, estalaram a tinta e tem zonas por baixo raspadas com marcas de corte, entregaram o carro á minha esposa que só olhou para o vidro e ficaram calados á esperam que ninguem repara-se.

Trabalhei 8 anos em reparação de computadores e sempre que havia necessidade de algum tipo de intervenção que pudesse por em risco o equipamento do cliente, o mesmo era informado previamente e na documentação de entrada do equipamento encontrava-se lá mencionado essas possibilidades, e era dito ao cliente para ler antes de deixar o equipamento e assinado pelo cliente e pelo reparador. Eu não fiz nada disso quando deixei o carro nas mãos deles visto ser tratado pelo seguro.

Estamos a regredir na forma como se trata os clientes? Haja respeito e não pensem que as pessoas não conhecem os seus direitos. Já me desloquei ao seguro a informar da situação e se for necessário, recorrerei a outros meios para resolução desta situação.

10 Jun2018
Dário Galvão editou a reclamação
Dário Galvão está a aguardar resolução da marca