Glassdrive
85.6
  • Rua 25 de Abril, nº 430
    4410-014 Serzedo - V.N. Gaia
  • geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Descontentamento com atendimento e postura dos colaboradores da loja Casal do Marco

Nélia Ramalheiro Carvalho
Nélia Carvalho apresentou a reclamação
12 de dezembro 2017

No passado dia 22/11, desloquei-me à loja Glassdrive Casal do Marco, porque o vidro do meu carro partiu-se e pensei que talvez pudesse ter conserto.
Foi-me dito de imediato que o vidro não tinha arranjo e que tinha de ser substituído, mas que eles na loja tratavam de tudo com a companhia de seguros, precisavam somente do livrete do carro e da respetiva carta verde.
Posto isto, facultei a documentação solicitada, da qual fizeram cópias e ficaram com o meu contato, dizendo-me que o processo era rápido e era só aguardar o contacto deles, para ir deixar lá o carro.
Passada uma semana (29/11), como ainda não me tinham dito nada, eu liguei para a loja e foi-me dito que estavam à espera de resposta da companhia de seguros, mas que até ao dia seguinte (30/11), teriam uma resposta com toda a certeza.
Bom, passaram quase 2 semanas desde o telefonema e eu sem obter qualquer contato da loja, decidi deslocar-me à mesma, no dia de hoje 12/12).
Para meu espanto, sou recebida com alguma arrogância. Eu explico ao que ia e foi-me dito que já me tinham contatado e eu tinha o telemóvel desligado, o que não é verdade, pois é o meu telefone de trabalho e nunca está desligado, seja de dia ou de noite. E hipoteticamente se esse contato tivesse havido, eu teria recebido uma msg de aviso de contato (o que não aconteceu).
Bom, então o que me disseram, foi que as ordens que têm da companhia de seguros, é que tenho de ser eu a fazer a participação à mesma, e ainda me falaram com tom arrogante.
Contato a mediadora de seguros, que me fez o seguro e é-me dito que a GlassDrive não tem acordo com esta companhia de seguros.
Estive 3 semanas à espera de uma resposta desta loja que não me disse rigorosamente nada e que eu continuaria à espera de uma resposta, se não me tivesse dirigido à mesma.
Garantidamente, jamais recomendarei esta loja a quem quer que seja e com esta postura, é triste a má visibilidade que dão da marca.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2017
Glassdrive
25 de janeiro 2018
Estimado cliente, estamos a analisar a sua exposição.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio Cliente Glassdrive