Glassdrive Marca Recomendada Marca do Mês
  • Estamos aqui para si!
    A Glassdrive é uma marca internacional, propriedade do Grupo Saint-Gobain, líder no negócio de reparação e substituição do vidro automóvel.

• Rua 25 de Abril, nº 430
    4410-014 Serzedo - V.N. Gaia
  • geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Falta de apoio

Bruno Ferreira apresentou a reclamação
13 de julho 2021
Meus caros, venho por este meio dar a conhecer o meu desagrado para com esta empresa, principalmente com a Glassdrive Funchal. Em agosto de 2019 fui substituir o vidro do meu carro na empresa acima referida. No dia 16/06/2021 verifiquei que o vidro do PARA-BRISAS se encontrava estalado sem causa provável. No mesmo dia contatei a GLASSDRIVE, a qual informou-me que deveria contatar a loja de apoio, a fim de ser visto pelo técnico para verificarem e analisarem a situação do veiculo. Foram tiradas fotografias ao vidro, de forma a permitirem uma análise mais pormenorizada sobre o incidente, tendo sido concluido que não existiam quaisquer toques, pancadas ou sinais de outras ocorrências adequadas a provocarem tais danos no vidro. Nessa sequência foi contatada a loja da Madeira, onde a pessoa responsável recusou a assunção de quaisquer responsabilidade. Perante os fatos, foi contatada a Glassdrive Portugal, mais precisamente no dia 24/06/2021, via mail e carta registada com aviso de receção, para apreciação da matéria e a consequente assunção da responsabilidade, decorrente da montagem defeituosa ou de um defeito do próprio vidro, estando ainda em sede de responsabilidade contratual, tendo em conta que o mesmo ainda se encontra dentro do prazo de garantia de 2 anos. Até ao dia de hoje, 12/07/2021, continuo a aguardar algum contato por parte da referida empresa, considerando a prova, até esta data coligida. Omissão que me levará a desaconselhar os serviços da Glassdrive.

Data de ocorrência: 13 de julho 2021
15 de julho 2021
Estimado cliente, estamos a analisar a sua exposição.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio Cliente Glassdrive
27 de julho 2021
Bom dia. Infelizmente passadas duas semanas, ainda não obtive nenhuma resposta sobre a análise do problema muito menos de resolução. Cada vez mais encontro-me desapontado com a marca. Continuo ainda com o meu carro imobilizado o que me obriga a um serviço de aluguer de viatura, cujos os custos inerentes irão ser imputados á marca. Obrigado.
27 de julho 2021

Foi envida uma carta Regista sobre o assunto, no dia 14/07/2021, que até ao momento se encontra por levantar.

Obrigada
28 de julho 2021
Bom dia. Estive ausente do dia 17/07/2021 até dia 27/07/2021 inclusivé, por motivo de férias.
É de salientar que não tive conhecimento do envio da carta registada, por nenhum meio de comunicação, só por meio desta plataforma.
No entanto fui á estação dos Correios hoje mesmo, onde me informaram infelizmente da devolução da mesma precisamente neste mesmo dia.
Por isso mesmo solicito á entidade o envio do conteúdo da notificação por esta mesma via ou por mail.
Fico a aguardar novas informações.
28 de julho 2021
Fico a aguardar novas informações.
4 de agosto 2021
Boa Tarde

No dia de hoje será reenviada a nossa comunicação.

Obrigado
4 de agosto 2021
Exmos. Senhores,

Apenas para acusar a receção da resposta à minha exposição, a qual, tal como esperava, vem pôr em causa tudo o que foi reportado, numa tentativa de desresponsabilização.
Na verdade, devo informar que não fiquei surpreendido, não esperava melhor.
Esclareço, no entanto, que o vidro se encontra dentro da garantia e que as vicissitudes por que passou não foram adequadas ao resultado que se verificou. O vidro foi mal montado, como tem sido, sei agora, vosso apanágio e foi a montagem que determinou a quebra, enquanto estava imobilizado e sem quaisquer impulsos externos.
Ainda assim, quando contratei a aquisição do referido vidro, fi-lo, também, pela marca, razão pela qual me parece um abuso referir que se trata de serviço particular.
Não deixarei de levar em consideração a vossa postura na hora de escolher ou recomendar serviços ou produtos que lhe estejam associados, reservando-me o direito de tornar públicos quer a minha exposição quer a vossa honrosa resposta.

31 de agosto 2021
Até ao momento não houve qualquer resolução por parte da marca, relativamente á minha reclamação, mostrando desde já a irresponsabilidade e competência perante os seus clientes, não dignificando em nada a própria marca.
5 de outubro 2021
Apesar de concluído por parte da empresa fiquei desiludido com a postura e resposta da empresa.
Muito fácil vender, o problema é dar assistência do pós-venda.
Estas situações têm que ser reportadas para evitar que outros clientes passem pelo mesmo.
19 de outubro 2021
Reclamação não resolvida.
Bruno Ferreira avaliou a marca
7 de dezembro 2021

Decepção.

15 de setembro 2021

Continuo a aguardar resolução por parte da marca.