Glassdrive
Glassdrive Marca Recomendada Marca do Mês
  • Estamos aqui para si!
    A Glassdrive é uma marca internacional, propriedade do Grupo Saint-Gobain, líder no negócio de reparação e substituição do vidro automóvel.

• Rua 25 de Abril, nº 430
    4410-014 Serzedo - V.N. Gaia
  • geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Falta de profissionalismo

Sofia Tordo
Sofia Tordo apresentou a reclamação
19 de março 2021
Fui à Glass drive de Carnaxide entregar uma encomenda por serem parceiros DHL e receberem parcelas.
Os dois funcionários encontravam-se no exterior do estabelecimento sem máscara ou distanciamento um do outro e a fumar, tendo um acabado de acender um cigarro enquanto me aproximava. Perguntei se podia entregar a encomenda que tinha e o senhor que tinha acabado de acender o cigarro perguntou se me importava de aguardar um pouco. Eu respondi que não, assumindo que a pessoa responsável deveria de estar indisponível. Ao que o segundo senhor responde fazendo perguntas sobre a encomenda e verificando que era pré-paga e pouco haveria para fazer, foi buscar o equipamento para ler o código de barras dentro do estabelecimento, ainda de cigarro na mão. É quando me apercebo que a pergunta inicial de aguardar era para que os senhores pudessem acabar de fumar e por mais nenhum motivo.
O senhor que tinha ido buscar o leitor apontou o meu email e ficou com a caixa, tendo toda esta troca sido feita sem que nenhum dos dois tivesse a mínima preocupação ou instinto de ir buscar uma máscara, manter distanciamento ou parar de fumar o seu cigarro enquanto me atendiam.
Nem consegui dizer nada aos ditos senhores de tão incrédula que fiquei com toda a situação e naturalidade com que me atenderam, de cigarro na mão, do lado de fora do estabelecimento e sem máscara.
Data de ocorrência: 19 de março 2021
Glassdrive
12 de agosto 2021
Estimado cliente, estamos a analisar a sua exposição.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio Cliente Glassdrive