Glassdrive
Glassdrive Marca Recomendada Marca do Mês
  • Estamos aqui para si!
    A Glassdrive é uma marca internacional, propriedade do Grupo Saint-Gobain, líder no negócio de reparação e substituição do vidro automóvel.

• Rua 25 de Abril, nº 430
    4410-014 Serzedo - V.N. Gaia
  • geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Incompetência

Renato Pinheiro
Renato Pinheiro apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Desloquei-me a Glassdrive com agendamento para vistoria pelo seguro MAPFRE.
Criaram logo vários problemas, entre os quais:
1. "Sabe que pode tirar as fotografias você e tratar disso?"
2. " Isso está marcado para outra localidade, não é para se fazer aqui"
3. Não tem declaração único do automovel, eu posso enviar isto, mas vai dar erro . ( Deu erro porque não tiraram foto a página 2 da declaração aduaneira). Se a Glassdrive Matosinhos tem parceria com a MAPFRE, em caso de dúvida, devem ligar ao parceiro para esclarecer. Não é o cliente que tem que saber essa informação. Eu tinha todos os documentos necessários até à chegada do documento único do automóvel (visto que tinha adquirido o carro de origem importada há poucos dias).
4. A vistoria também não foi aprovada porque na foto do tejadilho, tiraram foto da frente do carro. A foto do interior com os kms estava completamente desfocada. E o vidro estava ligeiramente sujo, se me tivessem dado oportunidade de arranjar um pano, facilmente eu limpava aquilo e tira ficado tudo feito.

Concluindo, se tiverem que fazer uma vistoria para seguro automóvel, estão mais aptos para fazê-los sozinhos do que os profissionais da Glassdrive Matosinhos. Talvez noutra Glassdrive conseguiam ajudar melhor e de forma mais empática e educada.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
Glassdrive
17 de agosto 2022
Estimado cliente,
Estamos a analisar a sua exposição.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio Cliente Glassdrive
Renato Pinheiro