Glassdrive

4410-014 Serzedo - V.N. Gaia

geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Melhorar o atendimento ao público

Alcides Ferreira apresentou a reclamação

Serve o presente para informar de que já me desloquei á Empresa Glassdrive, cito: Rua Cidade De Loures Lt 43/44 2660-553 Frielas - Loures, para efectuar a peritagem aos vidros da viatura que consta no seguro contratado na vossa seguradora. Mais informo vossas excelências de que o serviço "atendimento ao público" deixa um pouco a desejar, passo a explicar: entrei com a minha viatura dentro das instalações, esperei pela minha vez de ser atendido, passado uns minutos fui abordado pela funcionária da Glassdrive enquanto a mesma falava ao telemóvel, a questionar qual o motivo da minha presença naquele espaço fisíco, expliquei o motivo e sugeri á dita funcionária que talvez fosse melhor terminar a dita chamada via telemóvel e depois então me atender nas devidas condições, a mesma informou-me ainda durante a importante chamada, de que teria que colocar a viatura no exterior, "ok tudo bem, coloquei a viatura no exterior ao sol pois não havia sombras", quando a funcionária decidiu me atender conforme manda a lei da boa educação, a mesma teria que tirar fotografias á viatura, mas como estava ao sol, poderiam as ditas fotos não sairem nas melhores das perfeições, ora volta a colocar a viatura não dentro das instalações devido a uma corrente colocada á entrada naquele preciso momento, não fosse eu violar a intrusão na propriedade privada, Glassdrive no seu melhor.... Depois das fotos tiradas, eu honestamente referi á funcionária de que a unica sequela existente no para brisas da frente era uma picada de uma pedrita que lá embateu á alguns anos atrás e nunca ter sido motivo de substituição do mesmo, devido a nunca ter tido nenhum problema, visto ser superficial e nunca ter tido qualquer problema com isso mesmo com o passar dos anos e diferenças de temperatura e outras situações climáticas, o para brisas sempre se manteve intacto. Ora bem conclusão da história, não podemos ser honestos, a funcionária não iria ver esta situação se eu não a tivesse descrito e mais a mesma informou-me de que a companhia de seguros em questão não me iria aprovar esta alteração devido a esta pequena "pequena e superficial picadela de pedrinha", bom resta-me referir de que se eu não tivesse sido honesto a OKteleseguro aceitaria a alteração do seguro. Vou aguardar pelas cenas dos próximos capitulos, já para não referir de que já efectuei o pagamento da dita alterção, grato pela atenção.

Sem outro assunto de momento
Atenciosamente

Alcides Vilela Ferreira

03 Set2016
Alcides Ferreira adicionou uma resposta

Este texto é a cópia do que foi enviado por email à seguradora okteleseguros.

05 Set2016
Alcides Ferreira adicionou uma resposta

A empresa Okteleseguros, já me contactou pelo sucedido, lamentando e pedindo desculpas por algo que lhes é completamente alheio, já a empresa "arguida" nem piu!!!!

05 Set2016
Alcides Ferreira avaliou a marca

Esta queixa foi resolvida devido a:
Indicação da marca ou entidade visada
Indicação do utilizador
Isto certamente é uma piada, então expliquem-me lá uma coisa, como reclamar de uma entidade, se o nome não for revelado!!?? E a identidade de quem se quaixa!!??? Isto é absolutamente um absurdo ;), já agora como se faz para anular a inscição deste site, que mais parece mais uma anedota, sim anedota, pois se existe uma reclamação, deveriam dar a oportunidade da empresa visada se defender, no minimo, sabem que mais.... PALHAÇADA.... Pode ser que assim me excluam desta faude de site, ok....

Ver perfil de Oliveira

Oliveira

Porque não vão à marca, concessão oficial e colocam vidros originais?

Eu já por 2 vezes recentes assim fiz, seguradoras diferentes e em 24 horas foi resolvido com vidros originais e inclusive de marca considerada com preços altos em peças e não só. A última foi este corrente ano 2016 mês de Junho.

Dizem como argumento de venda que é Saint-Gobain?

Até pode ser, mas não OEM sim são aftermarket e ainda existem pessoas que defendem essa afirmação. É como substituir uma embraiagem com bimassa da marca X por ser o fabricante que fornece a marca do carro, só que em aftermarket custa 500,00€ e original custa 1.500€ não é apenas os 200% de lucro da marca, existe mais qualquer pormenor "controle de qualidade" e ainda fabricado com as normas impostas pela marca.