Glassdrive
Glassdrive Marca Recomendada Marca do Mês
  • Estamos aqui para si!
    A Glassdrive é uma marca internacional, propriedade do Grupo Saint-Gobain, líder no negócio de reparação e substituição do vidro automóvel.

• Rua 25 de Abril, nº 430
    4410-014 Serzedo - V.N. Gaia
  • geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Melhorar o atendimento ao público

Alcides Ferreira apresentou a reclamação
2 de setembro 2016

Serve o presente para informar de que já me desloquei á Empresa Glassdrive, cito: Rua Cidade De Loures Lt 43/44 2660-553 Frielas - Loures, para efectuar a peritagem aos vidros da viatura que consta no seguro contratado na vossa seguradora. Mais informo vossas excelências de que o serviço "atendimento ao público" deixa um pouco a desejar, passo a explicar: entrei com a minha viatura dentro das instalações, esperei pela minha vez de ser atendido, passado uns minutos fui abordado pela funcionária da Glassdrive enquanto a mesma falava ao telemóvel, a questionar qual o motivo da minha presença naquele espaço fisíco, expliquei o motivo e sugeri á dita funcionária que talvez fosse melhor terminar a dita chamada via telemóvel e depois então me atender nas devidas condições, a mesma informou-me ainda durante a importante chamada, de que teria que colocar a viatura no exterior, "ok tudo bem, coloquei a viatura no exterior ao sol pois não havia sombras", quando a funcionária decidiu me atender conforme manda a lei da boa educação, a mesma teria que tirar fotografias á viatura, mas como estava ao sol, poderiam as ditas fotos não sairem nas melhores das perfeições, ora volta a colocar a viatura não dentro das instalações devido a uma corrente colocada á entrada naquele preciso momento, não fosse eu violar a intrusão na propriedade privada, Glassdrive no seu melhor.... Depois das fotos tiradas, eu honestamente referi á funcionária de que a unica sequela existente no para brisas da frente era uma picada de uma pedrita que lá embateu á alguns anos atrás e nunca ter sido motivo de substituição do mesmo, devido a nunca ter tido nenhum problema, visto ser superficial e nunca ter tido qualquer problema com isso mesmo com o passar dos anos e diferenças de temperatura e outras situações climáticas, o para brisas sempre se manteve intacto. Ora bem conclusão da história, não podemos ser honestos, a funcionária não iria ver esta situação se eu não a tivesse descrito e mais a mesma informou-me de que a companhia de seguros em questão não me iria aprovar esta alteração devido a esta pequena "pequena e superficial picadela de pedrinha", bom resta-me referir de que se eu não tivesse sido honesto a OKteleseguro aceitaria a alteração do seguro. Vou aguardar pelas cenas dos próximos capitulos, já para não referir de que já efectuei o pagamento da dita alterção, grato pela atenção.

Sem outro assunto de momento
Atenciosamente

Data de ocorrência: 2 de setembro 2016
Alcides Ferreira
3 de setembro 2016
Este texto é a cópia do que foi enviado por email à seguradora okteleseguros.
Alcides Ferreira
5 de setembro 2016
A empresa Okteleseguros, já me contactou pelo sucedido, lamentando e pedindo desculpas por algo que lhes é completamente alheio, já a empresa "arguida" nem piu!!!!
Alcides Ferreira avaliou a marca
5 de setembro 2016

Esta queixa foi resolvida devido a: Indicação da marca ou entidade visada Indicação do utilizador Isto certamente é uma piada, então expliquem-me lá uma coisa, como reclamar de uma entidade, se o nome não for revelado!!?? E a identidade de quem se quaixa!!??? Isto é absolutamente um absurdo ;), já agora como se faz para anular a inscição deste site, que mais parece mais uma anedota, sim anedota, pois se existe uma reclamação, deveriam dar a oportunidade da empresa visada se defender, no minimo, sabem que mais.... PALHAÇADA.... Pode ser que assim me excluam desta faude de site, ok....

Porque não vão à marca, concessão oficial e colocam vidros originais?

Eu já por 2 vezes recentes assim fiz, seguradoras diferentes e em 24 horas foi resolvido com vidros originais e inclusive de marca considerada com preços altos em peças e não só. A última foi este corrente ano 2016 mês de Junho.

Dizem como argumento de venda que é Saint-Gobain?

Até pode ser, mas não OEM sim são aftermarket e ainda existem pessoas que defendem essa afirmação. É como substituir uma embraiagem com bimassa da marca X por ser o fabricante que fornece a marca do carro, só que em aftermarket custa 500,00€ e original custa 1.500€ não é apenas os 200% de lucro da marca, existe mais qualquer pormenor "controle de qualidade" e ainda fabricado com as normas impostas pela marca.