Glassdrive
Glassdrive Marca Recomendada Marca do Mês
  • Estamos aqui para si!
    A Glassdrive é uma marca internacional, propriedade do Grupo Saint-Gobain, líder no negócio de reparação e substituição do vidro automóvel.

• Rua 25 de Abril, nº 430
    4410-014 Serzedo - V.N. Gaia
  • geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Quebra do aleron do óculo traseiro

Pedro Rui Roque dos Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
1 de abril 2019

(e-mail remetido há entidade)

Exmos. Senhores,

Recorri no dia 23 de Março último aos serviços do Centro Glassdrive de Alverca do Ribatejo - CENTROGLASS com o N.I.F. n.° 503707759 para a título particular proceder à substituição do vidro/Óculo Traseiro da minha viatura, Seat Leon, estando o mesmo com danos totais.

O centro em assunto prontificou-se a acolher a viatura, uma vez que se tratava de um Sábado, estando o Centro encerrado no horário de tarde, e como, não tinham o vidro em Stock para proceder logo à substituição, a mesma ficou agendada para a semana seguinte.

No dia 26 de Março, sou informado telefónicamente que a viatura já se encontrava reparada, tendo-me sido entregue com o Aleron/Spoiler superior da mala desmontado.

Constatei depois, que o motivo para essa situação se deve ao facto de terem partido os apoios do Spoiler, conforme se pode constatar no registo fotográfico em anexo, impossibilitando a sua montagem.

O Aleron encontra-se com a estrutura de fixação dos parafusos (3 apoios) totalmente danificados, impossibilitando a sua montagem, inclusive, eventual reparação, face à extensão/tipologia do danos.

É notório que a equipa que procedeu à substituição do Óculo Traseiro não tomou as devidas precauções aquando da desmontagem, mais parecendo que arrancaram o Aleron ao invês de o desaparafusar.

Pretendo ser ressarcido dos prejuízos com a maior celeridade possível, assim, aguardo uma resposta há minha contestação nos prazos legislados para o efeito.

Sem outro assunto, permaneço disponível a prestar os esclarecimentos que entendam necessários.

Melhores Cumprimentos.

Data de ocorrência: 1 de abril 2019
Glassdrive
8 de janeiro 2020
Estimado cliente, estamos a analisar a sua exposição.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio Cliente Glassdrive
Pedro Rui Roque dos Santos