Glassdrive

geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Recusa na substituição por vidro original

20009418
Joao Rodrigues apresentou a reclamação

Tive necessidade de trocar o vidro pára-brisas do meu carro. Desloquei-me no próprio dia à glassdrive de S. João da Madeira, Arrifana, onde recolheram os meus dados para enviar para seguradora. Como o carro ainda tem os vidros de origem, e já tive más experiências com vidros de linha branca, quer ao nível das borrachas, quer na qualidade do vidro, exigi a substituição por um original, uma vez que o seguro contempla essa possibilidade.
Foi-me dito que teriam que pedir aprovação da gerência (não da seguradora!), e depois me contactavam.
No dia seguinte ligaram-me a informar que A GERÊNCIA não deu autorização!!!
Que diabo de prática comercial é esta? No sector automóvel recusam-se a substituir um componente por outro igual? Querem colocar um componente tão critico como um vidro frontal por outro que se desconhece qual o processo de fabrico e controlo de qualidade a que foi submetido? Nem sequer dão a possibilidade de o cliente poder escolher?
Para mim esta empresa acabou. Não tem qualquer ética profissional...
Eu pago o seguro e tenho direito a exigir a reparação de acordo com as condições contratadas.

08 Jan2020
Glassdrive adicionou uma resposta

Estimado cliente, estamos a analisar a sua exposição.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio Cliente Glassdrive

17 Fev2020
Joao Rodrigues adicionou uma resposta

Continuo sem resposta... Um vidro da concorrência não tem as mesmas características do original.

Joao Rodrigues está a aguardar resolução da marca