Glicerinas.pt
2 CHEIRALFAZEMA 54.8
3 MyEcoPads 47.2
Glicerinas.ptN/A
  • 966102439/966872061
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Casimiro Ferreira da Silva 90 4485-827 Vilar do Pinheiro
  • geral@glicerinas.pt

Glicerinas.pt - Falta de educação com os clientes

Madalena
Madalena apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020
Venho por este meio descrever a minha experiência com esta marca que, felizmente, não passou de uma troca de mensagens.
Pesquisei empresas que vendessem kits para fazer sabonetes artesanais, e felizmente encontrei várias. Por azar, decidi contactar a com o pior atendimento ao cliente: glicerinas.pt.
Comecei por perguntar se os kits traziam realmente o material todo necessário, ao que me foi respondido: “basta ler a descrição do produto para ver o que contém”. Apercebi-me logo do enfado a responder à minha simples questão, mas decidi dar o benefício da dúvida, e esclareci que o que pretendia saber, era se para além do que o kit trazia, faria falta mais algum material. Ao que, mais uma vez me foi respondido com um frete que eu desta vez achei simplesmente inaceitável: “está lá escrito”.
Aqui sim, perdi a paciência para empresas que não sabem o que estão a fazer no mercado, e que têm tudo menos interesse em comercializar o que seja, e disse: “pela vossa falta de simpatia, fica sem efeito”.
Esta marca, ainda teve a ousadia de me responder “se calhar foi mais pela falta de atenção na leitura”.
Enfim, posto isto tornou-se impossível para mim não deixar explícito publicamente, o meu desagrado para com este tipo de tratamento. Felizmente que não dei nem 1 cêntimo a esta empresa que, pelo tipo de tratamento que dá a potenciais clientes, também não deve precisar minimamente de vender o que seja.
Deixo claro que as mensagens trocadas foram por whatsapp, e que a marca/pessoa responsável pelo atendimento ao cliente, é de uma falta de educação chocante e completamente inaceitável numa altura em que todos os comércios precisam de ser ajudados. Recuso-me a ajudar marcas arrogantes, sobretudo quando existem variadíssimas marcas, nacionais e internacionais, a fazer exactamente o mesmo, que certamente merecem mais ser ajudadas. Atitude lamentável.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020
Madalena
Madalena avaliou a marca
28 de dezembro 2020

Atendimento ao cliente absurdo.