• 219566884
  • Rua Zeca Afonso, Lote 3 A - R/C - Loja Dta.
    2690-579 Santa Iria de Azóia
  • glitz@glitz.pt

Glitz - Fraude

30751919
Antonio Lopes apresentou a reclamação

É com grande tristeza que apresento queixa da fima JOIEX, LDA “ourivesaria GLITZ”, loja de Vialonga, que tem como responsável o Sr. (*).
No dia 16 de Novembro de 2018, comprei um relógio da marca JACQUES LEMANS, o qual me fez uma inflamação no pulso direito ao qual tive de ser operado e sujeito a ficar sem o braço, que graças a Deus não aconteceu mas fiquei com grandes mazelas às quais tenho dificuldades em fazer a minha vida normal como antes fazia.
Liguei várias vezes ao Sr. (*) e à sua empregada a contar o sucedido, onde notei logo uma reação negativa para assumir a responsabilidade, no último contato com o Sr. (*) o mesmo responde por sms a dizer que a empresa que forneceu o relógio tinha fechado mas iria verificar com o antigo fornecedor e depois diria alguma coisa, até á referente data, de nada fui informado.
Isto quer dizer que esta firma “ourivesaria”, pode ter e tem uma loja aberta, mas sem um seguro de responsabilidade civil para situações como a minha ou que possam surguir.
Mais informo de que tenho o talão de compra, assim como a garantia deste relógio em questão que foi passada e assinada pela empregada num cartão de visita.
Disponho de fotos da evolução da inflamação até à data atual, as quais já pensei em publicar.
Junto anexo cópia da compra.

16 dez 2019
Antonio Lopes editou a reclamação
27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Antonio Carlos Lopes

Antonio Carlos Lopes Autor

É de lamentar o silêncio desta empresa GLITZ, de nem sequer perguntar ao cliente o que se passou, pelos vistos só somos clientes quando estamos a comprar.