Biscayne Relocations, Unipessoal Lda

Global Pets - Empresa não confiável

Murillo Eduardo Fernandes Da Silva Porto
Murillo Porto apresentou a reclamação
11 de outubro 2021
Não aconselho a ninguém a pegar orçamentos com esta empresa. Eles mandam orçamentos fictícios e depois ficam dando desculpas para não cumprir o orçamento que deram. Me fizeram uma proposta de transporte de carga viva internacional, me pediram vários documentos que eu enviei, bem como minha assinatura em um site de assinatura digital e depois desapareceram. Tenho receio que se trata de burla. As propostas são enviadas por uma pessoa que diz se chamar Luís Duarte e se diz ser Sales Director da empresa. Tenham cuidado, pois estão a enganar os consumidores. Evitem pegar orçamentos de transporte de animais com eles.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2021
13 de outubro 2021
Olá Sr. Murillo Porto,

Obrigado pelo vosso comentário, que nos requereu a devida atenção.

Estamos em contacto com o Sr. Murillo desde o dia do primeiro contacto, e os últimos contactos aconteceram nos dias 8/10 e 11/10 a informar tudo o que se tem passado no processo de transporte do seu animal de estimação e posterior a isto, as chamadas do nosso Sales Director, Luís Duarte não foram atendidas.

Como falado em devido tempo, o vosso pet é um cão de raça braquicefálica, e assim, tem embargos de muitas companhias aéreas. A ÚNICA companhia que faz o transporte, fá-lo apenas garantindo temperaturas abaixo dos 27ºC na origem, local de escala e destino final, algo que não aconteceu nos últimos 10 dias, portanto, não houve confirmações por parte da companhia aérea para prosseguir com a reserva.

Desde que iniciamos a tentativa de reserva, fizemos, como é habitual nestes processos, um follow up diário com a companhia para conseguir a tal confirmação, mas como explicado acima, não aconteceu e o Sr. Murillo sempre esteve atualizado do que se passava.

Salientamos que não se trata de nenhuma burla, não enganamos nenhum cliente e jamais enviamos orçamentos fictícios, pois além de uma reputação que nos precede, a excelência de nosso trabalho é valor máximo de nossa empresa.

Seguimos abertos para qualquer esclarecimento e informações.
Murillo Eduardo Fernandes Da Silva Porto
Murillo Porto avaliou a marca