Caseking Portugal, Unipessoal Lda

Globaldata respondeu à reclamação de Danny Diniz
há 1 mês

Globaldata - Motherboard veio danificada

Boa tarde caro Danny,

Estivemos a verificar e pelo email que indica não temos qualquer contacto da sua parte com o departamento pós-venda da empresa.

Entrou em contacto com a nossa empresa a solicitar ajuda com o assunto em questão ou deslocou-se a alguma das nossas lojas?
Disponibilizamos no nosso site, na área de cliente, um modo de solicitar assistência para o caso de não ter possibilidade de se deslocar à loja.

Globaldata respondeu à reclamação de Pedro Peres
há 1 mês

Globaldata - Passaram 26 dias desde que fiz a encomenda

Bom dia caro Pedro,

Lamentamos o atraso que está a ocorrer com a sua encomenda.
Infelizmente desde que nos contactou no dia 18, apenas esta manha recebemos a resposta do fornecedor.
Segundo o mesmo, o ultimo lote de unidades produzidas, tanto os vidros temperados como das capas, data de 01/05 não passou no controlo de qualidade. Apesar de ter sido prontamente feito uma nova encomenda à fabrica, o prazo de chegada é apenas para a semana de 15 de Julho.
Visto já termos o telemóvel em stock, perguntamos se a solução poderá passar por fazermos já o envio do telemóvel e assim que recebermos a capa e vidro temperado fazermos o envio para si.
Cada caso é um caso e após reclamarmos junto do fornecedor, este, considerou que poderá oferecer ambos os acessórios como forma de pedido de desculpa por todo o transtorno causado.

Em nome da Puro e da Globaldata as sinceras desculpas.

Globaldata respondeu à reclamação de Filipa Barroso
há 2 meses

Globaldata - Falha em repor um equipamento com menos de 14 dias

Boa tarde cara Ana,

Deve haver algum equivoco, as reclamações não são encerradas automaticamente. É sim enviado um email a solicitar / questionar se pretende encerrar a mesma, pedido por nós, caso aceite então a reclamação é encerrada.
A Globaldata não encerra as reclamações, isso é da inteira vontade dos seus clientes.

Relativamente a esta questão, não temos mais a acrescentar, como indicado na comunicação anterior, o relatório da marca confirma o dano no interior do equipamento devido a humidade. Algo que infelizmente não é visível do exterior mas invalida a garantia das marcas.