Caseking Portugal, Unipessoal Lda

há 3 semanas
Nova resposta

Globaldata - Quarta avaria de um portátil do mesmo tipo

Boa tarde cara Beatriz,

Lamentamos a situação que descreve, temos informação que a loja em questão irá entrar em contacto consigo ainda hoje para resolver a situação.
Irá ser proposto um outro modelo, pelo mesmo valor, para substituição deste equipamento e com uma nova garantia de 2 anos.

Contamos que com o novo modelo não haja qualquer outro problema.

Globaldata respondeu à reclamação de Richard Brian
há 2 meses
Nova resposta
Globaldata - Produto sem stock mas no website está sempre com stock

Globaldata - Produto sem stock mas no website está sempre com stock

Bom dia caro Ricardo,

Antes de mais pedimos desculpa por esta situação e atraso com a sua encomenda.
Infelizmente apenas o nosso armazém (Sintra) tem possibilidade de fazer envios para as ilhas, quando fez a encomenda o stock estava apenas disponível nas nossas lojas.
A nossa primeira falha foi não ter sido logo feito o pedido de stock às lojas assim que a encomenda foi registada e apenas foi feito dia 12.
Estamos a verificar o motivo de ter recebido o email automático, a informar que a gráfica não estava em stock mas que tinha sido já pedido à marca, pois o mesmo não corresponde à realidade nem deveria ter sido enviado.

Iremos receber a gráfica hoje no nosso armazém e fazer o envio hoje para si.
Contamos que seja entregue o mais rápido possível.

Uma vez mais as nossas desculpas e iremos tomar providencias para que estas situações não se repitam de futuro.

Filipe Reis comentou uma reclamação à marca Globaldata
há 2 meses
Novo comentário

Globaldata - Reclamação

Infelizmente, comprei um monitor marca "viewsonic" pela global data dia 14/08/2018.Dirigi-me à loja… ler reclamação

Filipe Reis

A qualidade não deixa de ser absurdamente baixa e não ao nivel da garantia. Um pixel em milhões nota-se bastante bem, acredita ler mais

Maria

Maria

A loja tem razão, um pixel em milhares que o monitor tem não é motivo para reclamar. https://www.viewsonic.com/eu/asset-files/files/uk/lcd-pixel-policy.pdf ler mais