Globaldata
Globaldata Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Apoio ao cliente inexistente

Paulo Marinho
Paulo Marinho apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
Efectuei uma primeira compra a 20/12/2019.
Recebi muito rapidamente a encomenda mas não era o produto que tinha encomendado.
Reclamei logo via email mas, devido à lentidão na resposta resolvi ficar com o produto que veio errado e encomendar novamente o produto do qual preciso mesmo.
Nessa nova encomenda, mais uma vez o produto não correspondia àquilo que encomendei.
Enviei logo reclamação via email (dia 3/01/2020) ao qual não obtive nenhuma resposta.
Tenho desde o inicio desta semana tentado ligar para a linha de apoio mas somos logo confrontados com uma gravação informando que "...todos os nossos colaboradores se encontram com a linhas ocupadas..."
Tenho tentado ligar várias vezes por dia e em horários diferentes e é sempre a mesma mensagem...
Já trabalhei num contact-center, sei que é muito improvável que as linhas se encontrem saturadas durante vários dias e durante todo o dia...
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
Paulo Marinho
Paulo Marinho avaliou a marca
10 de janeiro 2020

Serviço de entrega rápido mas tem um serviço de apoio ao cliente muito demorado.

10 de janeiro 2020

Por coincidência ou não, recebi um email passado umas poucas horas após a minha reclamação.