Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Atraso de encomenda com mais de 2 semanas

Luis Estriga
Luis Estriga apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2019
Fiz uma encomenda no valor de 1200 euros à mais de 2 semanas no entanto ainda estou para a receber em casa. Fiz o pagamento no próprio dia da encomenda e desde ai a qualidade do auxilio prestado caiu imenso e dá a impressão que não há grande interesse ou pressa em finalizar a encomenda. No inicio desta semana recebi a notificação que uma componente que encomendei foi alterada para outra com um preço mais caro (Troca essa que eu nem solicitei). Na altura nem achei estranho pois pensei que sendo a minha encomenda no valor de 1200 euros eles não se importariam com um valor de 7 euros a mais devido ao atraso que a encomenda já levava... Tenho andado a tentar contactar por email ou por telefone para perceber a razão do atraso sendo que no site prometem responder no próprio dia, o que não tem acontecido. Começo a temer que a encomenda nunca chegue ou que não esteja em condições. Para além disso um dos componentes tinha um jogo de oferta que tem de ser requisitado até ao inicio de março. Pelos vistos já não terei direito a essa oferta uma vez que o prazo limite se aproxima... Acho que agora me resta esperar e rezar para que tudo seja resolvido em condições...
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
Luis Estriga
28 de fevereiro 2019
UPDATE: Entretanto consegui entrar em contacto com a globaldata via facebook onde me prometeram trocar novamente a placa de rede para a original e enviar a encomenda ainda hoje. Agora resta esperar para ver se será mesmo assim.
Globaldata
4 de março 2019
Bom dia caro Luís,

Pedimos desculpa pela demora e situação que ocorreu.
Os colegas ao responderem ao seu email, indicando que iriam colocar a versão de 300Mbps era apenas devido a ser igual à que tinha. Falhamos sim em não ter colocado o link no email para sua consulta nem indicado a diferença de valor.

Neste momento temos indicação pelos colegas que respondem no facebook que já tem a máquina consigo, há é uma questão de configuração. Contamos que seja contactado pelos colegas do departamento de montagens durante o dia de hoje.