Globaldata Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Avaria de watercooler enermax

Utilizador apresentou a reclamação
3 de julho 2020
No passado dia 23.06.2020,ativei o RMA nº1546,referente a encomenda nº200082739,no qual foi efetuado o agendamento para ser levantado na residência dia 26.06.2020,o qual assim foi feito pela transportadora dos CTT, ouve inicialmente uma troca de emails com a empresa visto que pelo telefone se recusam atender, indicam que respondem aos emails até as 18H do próprio dia de envio o qual so aconteceu como se poderá verificar em anexo no inicio do RMA,após envio e faz hoje uma semana tenho questionado a respetiva empresa sobre o estado do mesmo, ao qual não existiu nenhum tipo de resposta, silencio absoluto, ora o péssimo serviço já fala por si, agora a minha questão que se depreende com avaria do equipamento adquirido via site a estes Senhores não existiu até ao momento qualquer resolução, proposta de ou informação, nem a pedido, nem voluntariamente da parte dos mesmos, Globaldata definitivamente compras a estes senhores nunca mais, agora quero o que é meu por direito seja a troca de um equipamento funcional devolução, e acima de tudo uma resposta, porque pelo que andei a verificar no portal da queixa não sou o único que se queixa do mau serviço de apoio tecnico destes senhores, segue em anexo todos os email trocados, info que consta na conta cliente no site e as fotografias do estado em foi enviado e exigido, atenção a este estranho pormenor ou forma de tentar inviabilizar uma garantia o sacramento do produto, bem ele foi mais do que lacrado e mais do que fechado com tudo que vinha de inicio como é demonstrado nas fotografias em anexo, agradecia uma resolução o mais célere possível, acho que a historia do covid-19 não é de forma alguma desculpa para este muito mau serviço ou ausência de vida do mesmo assim como o mau trato dos clientes algo deste género se passa-se na minha empresa, já muita gente tinha sido despedida, aguardo o quanto antes uma resposta afim de se evitar o recurso a tribunal, porque neste momento acho que fui roubado não encontro outra palavra para descrever o que se está a passar, uma semana para receber uma encomenda e resolver o problema é grave, não dar qualquer tipo de resposta já nem há descrição possível para tal trato…
Atentamente

Filipe Meireles
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
3 de julho 2020
Conseguimos compreender a sua insatisfação devido a não lhe termos dado qualquer noticia do seu equipamento nos últimos 3 dias (3 dias porque o seu equipamento foi recolhido dia 26.6.2020, dia 27 foi sábado, dia 28 foi domingo, dia 29 foi feriado na zona de Sintra, onde se situa o nosso armazém ) o que faz com que o equipamento tenha chegado nas nossas no dia 30.6.2020, ou seja tivemos 3 dias para o avisar que o equipamento iria chegar.
Tentamos ao máximo resolver os processos aos clientes o mais breve possivel, no entanto temos até 30 dias para resolver o processo.

Por favor aguarde por um contacto dos colegas do departamento pós-venda.
3 de julho 2020
Ficarei aguardar resposta, no mínimo era o que poderiam e deveriam de ter feito ao cliente para não falar nos emails dos quais não ouve qualquer resposta e que daí resultou já intervenção do ministério público com a queixa apresentada na defesa do consumidor, obviamente é sei muito bem que legalmente são 30 dias o prazo da garantia, agora ausência de esclarecimentos e com a quantidade de fraudes que cada vez mais certas e algumas empresas praticam por momentos senti qu fui roubado e avancei com queixa crime, não custa dar uma resposta e é nisso que reside o mau trabalho. Ficarei aguardar novidades ou mais concretamente a resolução desta situação.
3 de julho 2020

Segundo os colegas será feita a nota de crédito do produto.

Aguarde pela mesma.
Caro Filipe,

Lamentamos que não tenha optado por nos questionar o volume de trabalho e o motivo da falta de resposta.
Infelizmente aquilo que refere que não é desculpa, é a realidade. Estamos com um volume de trabalho enorme e os processos são tratados por ordem de chegada.
3 de julho 2020
Vamos ver se nos entendemos eu não estou a reclamar de ainda não terem resolvido a questão apenas e só por não me darem uma única resposta, bastava um simples em análise, perdiam 10 segundos para o escrever, também trabalho para uma das maiores empresas a nível nacional e internacional temos imenso trabalho e pressão mas não deixamos de dar uma resposta a um cliente por mais simples que seja, na minha empresa chama mos a isto tranquilizar e conquistar a confiança do cliente nada mais.
Utilizador avaliou a marca
3 de julho 2020

Falta de comunicação, desculpas que não justificam os meios, pena ter que se usar meios externos para que algo se resolva.