Globaldata Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Avaria motherboard asus prime z690-p

Ângelo Correia apresentou a reclamação
29 de dezembro 2022
boas venho por este meio informar que comprei uma motherboard asus prime z690-p na vossa loja e ao fim de 4 meses avariou assim sendo foi entregar na vossa loja em gaia e tiraram fotos como a entreguei sem qualquer defeito.
neste caso apareceu 1 pino do processador empenado e vossos colaboradores alegaram mau uso do mesmo.
assim sendo voces tem as fotos da motherboard sem qualquer pino empenado e estao a me pedir o pagamento da reparaçao da motherboard deste jeito que o defeito foi dentro das vossas intalacoes ou no transporte assim sendo da vossa responsabilidade... e nao do cliente .

falei com a asus de lisboa e eles mesmo alegaram que a motherboard tem 2 anos de garantia e deviam proceder a troca de uma nova.
vou fazer reclamacao no vosso site e no livro de reclamacoes..
desde ja deixo de vos ter como fornecedores de equipamentos pra os meus negocios na minha loja.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
29 de dezembro 2022

Conforme indicado via chamada iremos verificar internamente todo o processo e assim que possível voltaremos a entrar em contacto.
aguardo resposta
30 de dezembro 2022
estou a espera da chamada como falamos ontem
3 de janeiro 2023

Conforme indicado via chamada o componente será reparado pela marca sem qualquer custo associado ao cliente.

Assim que o produto chegar à nossa loja entraremos em contacto.

Estaremos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional pelos meios de contactos habituais.
3 de janeiro 2023
Esta reclamação so esta resolvido quando receber o meu equipamento e verificar se vem em bom estado..pk
-Ja me disseram que iam proceder a reparação da mesma;
-depois disseram que ia receber uma nova;
-disseram que iam receber a velha em loja segunda feira e que me ligavam ate agora...nada..
So dou concluida a reclamação quando que ligarem ou ter o dispositivo em bom estado..
9 de janeiro 2023
So fica resolvido quando tiver em mãos
9 de janeiro 2023
Espero ate sexta feira como foi falado pra dar o tempo de reparação se sexta nao tiver. Quero o meu dinheiro de volta...ja estou a 1 mes e 2 semanas sem a motherboard mso vou esperar mais tempo ate sexta ou resolvem ou quero o dinheiro de volta.
17 de janeiro 2023
Quero saber como esta a situação da motherboard espero ate sexta feira se nao chegar sábado vou ai pra levantar o dinheiro ou outra motherboard nao vou esperar mais tempo
20 de janeiro 2023

Verificamos que a situação já foi resolvida em loja.

Infelizmente a reparação por parte da marca foi demorada pelo que procedemos com a troca para uma nova unidade.

Lamentamos a demora na resolução.

Ângelo Correia avaliou a marca
20 de janeiro 2023

É uma vergonha de ter um equipamento dentro da garantia e nao fazer troca vendo que tem de trocar dentro da garantia.. Depois danificou um pino e passaram a dizer que tinha sido do cliente quando o cliente entregou sem danos