Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Correios express portugal - encomenda desaparecida

Marinalia Muchacho Ferreira
Marinalia Ferreira apresentou a reclamação
5 de janeiro 2022
Boa noite, venho por este meio apresentar uma queixa ao serviço dos correios express, deixaram me uma simples mensagem na qual dizia "sua encomenda foi deixada na porta" minha pessoa estava ausente, chego a casa e deparo me que nao tenho a encomenda na porta, achei isto completamente inadmissível estamos a falar de 167 euros, a respetiva loja "globaldata" indicou me a fazer queixa, como dito aqui estou eu, vou tentar contactar a loja mais uma vez para tentar obter o meu reembolso caso contrario acho isto completamente inadmissível, vou deixar o numero da encomenda aqui para caso de duvida ou ate consulta.
DA528451030PT
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2021
Globaldata
7 de janeiro 2022
Boa tarde cara Marinalia,

Após a nossa chamada telefónica, deixo aqui por escrito o conteúdo da conversa:

Verificámos que a sua encomenda foi enviada com recurso ao serviço de entrega CTT Expresso, que deu como entregue no dia 28/12/21.

Após contacto via email constatou-se que os CTT enviaram-lhe uma mensagem indicando que a encomenda seria deixada à porta de casa. O serviço prestado pelos CTT contempla que os envios sejam entregues à pessoa presente no local previamente definido ou, caso não o seja possível, entregar no posto CTT mais próximo.

Uma vez que a encomenda não estava presente à chegada do titular à morada indicada, verifica-se uma irregularidade que não deve ser assumida pelo cliente.

Foram apresentadas varias alternativas e o cliente escolheu o reembolso do valor da encomenda, sendo o mesmo prontamente iniciado.

Lamentamos uma vez mais o sucedido pois embora seja uma anomalia por parte dos CTT, é um cliente Globaldata que é afetado.

Estaremos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional pelos meios de contactos habituais.