Globaldata Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Desrespeito pelo cliente

Jorge Costa
Jorge Costa apresentou a reclamação
23 de julho 2021
Dirigi-me à loja de Gaia para comprar uma placa gráfica. Tinha disponibilidade na loja com o preço de 849€ (Online). Ao chegar estavam a embalar a última para uma entrega. Sem problema, cheguei tarde. Informaram-me na loja que tinham no Porto. Ofereceram-se para reservar, mas não ia comprar e sai. Entretanto penso melhor e decidi ir ao Porto, cheguei em 14 minutos. Entrei, confirmaram que tinham, mas... pediram-me 929€. Informei que tinha vindo da loja de Gaia com o preço de 849€, o qual confirmaram com uma chamada. Ligaram a um superior que os informou que nada podiam fazer, eram remessas diferentes. A placa estava na vitrine fora da caixa, exatamente igual há 14 minutos atrás, quando custava 849€.
Data de ocorrência: 23 de julho 2021
24 de julho 2021
Boa tarde Caro Jorge,

Irei verificar esta situação internamente para apurar o que aconteceu do nosso lado. Peço que aguarde uma resposta da nossa parte.

Obrigado.
26 de julho 2021
Boa Tarde Caro Jorge,

Após a nossa chamada telefónica, deixo aqui por escrito o que se sucedeu:

Existiu uma atualização interna dos valores do equipamento em questão devido à chegada de uma nova remessa do mesmo modelo. Isto originou um aumento do valor que estava em pratica no curto espaço de tempo entre lojas.

Como o cliente não tem culpa de atualizações necessárias dentro do sistema entendemos que o mesmo não deverá ser prejudicado com o aumento de valor neste curto espaço de tempo e após indicação inicial, e assim deverá manter-se o preço que estava em pratica inicialmente.

Mais uma vez lamento o sucedido, e espero que o produto chegue até si em condições.

Qualquer questão adicional, poderá entrar connosco para o endereço: info@globaldata.pt

Continuação de uma boa semana,

Obrigado.
Jorge Costa