Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Devolução

Duarte Domingos Silva Gomes
Duarte Gomes apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021
Comprei um monitor há cerca de quatro dias na Globaldata, o M27Q da Gigabyte. Por alguma razão, "esqueceram-se" de mencionar nas suas características que o painel é diferente do padrão dos outros monitores, o que leva ao texto em diversas aplicações aparentar desfocado. Uma característica, não um defeito, que a mim me faz alguma confusão.
Depois de me aperceber disto tomei a decisão que quereria realizar a devolução, ou troca por outro monitor. Depois de lhes contactar por e-mail informaram-me que é contra os termos e condições deles realizar a devolução de monitores, entre MUITAS, MUITAS outras coisas. Para ser sincero, depois de ver essa secção dos termos e condições, não sei que produto poderá ser coberto.
Portanto, apesar deles estarem no seu direito de não me realizar a devolução, é bastante óbvio que são uma empresa de má fé, e recomendo a compra do mesmo artigo noutra loja qualquer. Porque com um bocado de pesquisa, fico com a perceção que apenas a Globaldata tem esta política de devoluções restritíssima.
Isto vem de um cliente que já deve ter gasto perto de 3000€ nesta loja, e que não voltará a gastar um cêntimo.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
Globaldata
26 de fevereiro 2021
Boa Tarde Caro Duarte,

A situação foi falada consigo por telefone e respondida por email, tendo ficado resolvida. Esta reclamação será então encerrada.

Para qualquer informação adicional, poderá contactar-nos por info@globaldata.pt.

Obrigado.