Globaldata
Globaldata Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Encomenda

nuno miguel ferreira
nuno ferreira apresentou a reclamação
22 de março 2018

fiz uma encomenda no dia 27/02/2017 estamos a 22/03/2017 e ainda não tenho o produto que encomendei disseram que chegava no dia 25 hoje estive a ver no site e já mudaram para para dia 30 como chegada para que colocar um produto há venda se não sabem quando vão ter o mesmo para entrega ao cliente é preferível colocar para venda quando se tem a certeza que têm em stock ou que não demora mais que 8 dia para o ter .

Data de ocorrência: 22 de março 2018
Globaldata
23 de março 2018

Agradecemos o seu feedback contudo o prazo de entrega não depende só de nós como poderá compreender.
O facto de ser dia 22 e ainda não ter o produto é normal uma vez que o mesmo está indicado como "Pré-Reserva", não em stock ou por encomenda e com uma data - prevista - de chegada, data essa que poderá sofrer alterações por várias situações diferentes, a maioria, alheia a nós.

A data inicial que nos foi indicada pelo distribuidor foi a indicada no site, assim que nos foi comunicado o atraso alteramos a indicação no nosso site e deveria ter recebido um email a informar a situação.
Pelo que conseguimos já verificar esses emails automáticos não foram enviados, estamos a verificar o que se passou para que de futuro não se repita.

Lamentamos o atraso com a entrega da encomenda, agradecemos a sua compreensão.
nuno miguel ferreira
nuno ferreira avaliou a marca
26 de março 2018

a Globaldata é Impecável pelo menos para mim são nota 10 e peço desculpa pelo incomodo .