Globaldata Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Encomenda atrasada

Diogo apresentou a reclamação
5 de janeiro 2018

Boa tarde, após enviar tantos emails e somente receber uma resposta decidi criar aqui uma conta para fazer esta reclamação porque isto é ridículo.
Encomendei um conjunto de componentes no valor de +300€ dia 26 de Dezembro de 2017, ou seja já passaram 2 semanas, cerca de 8 dias úteis o que é absurdo.
Decidi que o método de pagamento fosse à cobrança e talvez seja por isso que há este "desleixo"
Exijo que a encomenda me seja entregue hoje ou então que seja cancelada pois se é para demorar mais uma semana mais vale esperar pelos descontos do fim deste ano 2018. Aviso novamente que se não me for entregue para a semana (se vier) não vou receber.
Dos emails que enviei, num era pedido os dados para confirmar o estado da encomenda e, após os enviar, não disseram mais nada há 3 dias úteis.
Por fim, não recomendo a compra na globaldata pois, apesar de preços apelativos, a organização e distribuição de encomendas é ridícula.

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2018
8 de janeiro 2018

Caro Diogo após receber a sua mensagem no portal da Queixa e ter tentado ligado para si venho por esta via dar suporte.

Antes de mais gostaria de deixar as nossas desculpas pela demora no envio da sua encomenda, a demora não está de qualquer forma ligada com o método de pagamento escolhido.

Na altura que efectuo a encomenda na nossa pagina o Cooler CPU Raijintek Leto Heatpipe LED Vermelho apenas estava disponivel na nossa loja do Porto e Lisboa (os nossos envios são feitos de Sintra) - Visto termos já de dia 20 previsão de entrega desses mesmos coolers nas nossas instalações por parte do fornecedor o nosso sistema de atribuição de stock deu preferencia a não pedir a uma das lojas e esperar pelo fornecedor.
Infelizmente devido a altura do ano em que nos encontramos temos sofrido bastantes atrasos por parte dos fornecedores e mesmo transportadoras. Lamentavelmente é o caso da sua encomenda, está neste momento pendente de ser enviada por falta de stock desde artigo.

A previsão actual de chegada do mesmo é Amanha ou Quarta-Feira, sendo possível o envio na Terça, Quarta ou Quinta-Feira ou seja receberia até Sexta-Feira.

Geralmente temos capacidade no nosso departamento comercial para verificar estas situações que estão atrasadas e contactar os clientes, mas infelizmente devido ao grande volume com que nos encontramos desde a Black Friday tal não é possível - O mesmo é a realidade para o nosso apoio geral que devido a altura, mais aos atrasos que estão a acontecer tem menos capacidade de rapidez de resposta, deixo as nossas desculpas por isso.

Caro Diogo por via das duvidas já pedi a nossa loja do Porto e deve chegar até a Globaldata até Quarta-Feira.
Caso queira ainda a encomenda devera receber até Sexta-Feira.

Uma vez mais as nossas sinceras desculpas pela enorme demora, não é geralmente o serviço que temos.
Aguardo o seu feedback.
9 de janeiro 2018
Boa noite,
Ao encomendar, eu tive o cuidado de ver se todos os produtos estam disponíveis em Lisboa e no vosso website dizia que sim... enfim. Como é óbvio, em 3 semanas (ainda por cima depois do Black Friday) os preços tendem a baixar noutros websites, o que provoca desinteresse em receber a encomenda, por isso apenas a quero com uma das seguintes condições:
visto que posso arranjar um SSD mais barato em diversos sites (devido ao stock que resta da época natalícia), pretendo que o retirem da encomenda sem acrescentar taxa de envio e manuseamento, ficando o total incluindo imposto a 227,2€ ; ou então não retirem nada mas façam um desconto de 5% no total da encomenda incluindo imposto. Eu entendo que a época foi mais atarefada mas de qualquer das formas para uma empresa que distribui nacionalmente com distribuidoras em Lisboa, no Porto e em Sintra estava muito mal preparada para uma época com mais "procura". Penso que as condições são justificáveis visto que estou à quase 3 semanas para receber esta encomenda. Caso nenhuma seja aceite, considerem a encomenda cancelada e a garantia de que não volto a encomendar na Globaldata.
10 de janeiro 2018
Caro Diogo tentamos ligar para si de forma a ajudar de forma mais célere, mas sem sucesso.

A sua encomenda foi enviada ainda no ontem (dia 9) e como tal quando enviou a mensagem anterior já não temos possibilidade de alterar a mesma. A encomenda é entregue hoje.

Caso assim o entenda sugerimos aceitar a encomenda de acordo com o que encomendou e de seguida podemos proceder a emissão de uma nota de credito no valor dos 5% de desconto que poderá ser usada numa futura compra ou devolvida para a sua conta, como prefira.
Em caso de não querer a solução apresentada e queira cancelar a encomenda, basta recusar a entrega.

Uma vez mais deixamos as nossas desculpas e agradecemos a compreensão da situação relativamente ao atraso.
Algo disponha.
10 de janeiro 2018
Muito bem eu compreendo que tenha respondido um pouco tarde. Então que seja feita a emissão da nota de crédito de 5%. Boa noite.
11 de janeiro 2018
Caro Diogo vamos então entrar em contacto consigo através do nosso departamento pós-venda para emissão da mesma.
Obrigado pela compreensão.
Diogo avaliou a marca
10 de janeiro 2018

A falta de organização da Globaldata levou a um atraso de uma encomenda por cerca de 3 semanas, o que é incompreensível visto que os produtos estavam prontos na sede de Lisboa. Não recomendo a marca a ninguém, existem outras melhores.