Globaldata
Globaldata Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
52,3%
Taxa de Retenção de Clientes
53,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

  • 300600520
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Encomenda não recebida

Resolvida
Daniel Ferreira
Daniel Ferreira apresentou a reclamação
8 de dezembro 2022
Boa Tarde,

No dia 25 de novembro encomendei a caixa Zalman ZM-X3. No dia seguinte, fui informado que não possuem stock em nenhuma das lojas ou fornecedor. Esta caixa tinha um desconto que queria ter aproveitado, e apenas me foi dada a alternativa de ter um reembolso. Entretanto soube que um dos vossos fornecedores, que também é a vossa empresa mãe, tem a caixa em stock. https://www.caseking.de/Zalman-X3-Midi-Tower-Tempered-Glass-ARGB-schwarz-GEZA-095.html?flxSmartSuggest=1
O que me deixa de certa foram com uma má impressão do vosso apoio. Se eu como cliente cheguei a esta informação, esperava que os vossos funcionários tivessem o cuidado de explorar as opções que têm disponíveis antes de darem informações “preguiçosas” ou “incompletas”
Peço que falem com quem de direito em relação a esta situação, pois gostava de obter este produto ao preço marcado de 25 de novembro.

Obrigado
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
Globaldata
9 de dezembro 2022
Bom dia,

Tentámos entrar em contacto via chamada, no entanto verificamos que não foi possível atender.

Enviámos uma comunicação para o seu email ao qual aguardamos resposta.
Daniel Ferreira
9 de dezembro 2022
Boa noite,

Vou manter este meio de comunicação como o principal entre nós, visto que foi aqui que abri a reclamação. Recebi uma chamada às 11h da manhã, e estava impossibilitado de atendê-la. Quando se trata de uma reclamação, esperava um pouco mais de acompanhamento do que uma única tentativa de chamada seguida de um email a informar que tentaram contactar.
Em relação ao aconselhamento dado nesse email, tenho as seguintes observações a fazer:
Raijintek Silenos MS Pro Preto
Comprimento máximo GPU: 320mm (Zalman 350mm)
Altura máxima CPU: 166mm (Zalman 175mm)
Eu tenho um Noctua NH-D15 e uma AMD 6800XT. Nenhum destes componentes cabe na caixa sugerida, visto que NÃO É uma alternativa viável à caixa que eu queria inicialmente. Considerando que a caixa está em stock na caseking.de, e eu mencionei isso no email anterior, não recebi uma ÚNICA informação acerca disso. Mesmo que tivesse de esperar um pouco pela vinda das duas unidades que pretendo.
Admito que estou bastante insatisfeito com o acompanhamento dado por esta empresa. Desde o início, a solução foi logo o reembolso. Não houve questões acerca da caixa, se havia outra que eu pudesse adquirir a um valor um pouco mais baixo.

Continuo a aguardar qualquer informação sobre o modelo que está disponível na Caseking.de.
Obrigado
Globaldata
12 de dezembro 2022
Bom dia caro Daniel,

Procuramos sempre a satisfação dos nossos clientes, no entanto o tratamento que proporcionamos sempre foi adequado em cada cenário que encontremos à nossa frente.

Uma vez que não foi aceite a nossa sugestão, iremos realizar a encomenda de uma nova unidade da caixa pretendida, ao mesmo valor. A previsão de chegada será para o final do mês de Fevereiro.

Entraremos em contacto assim que o produto chegar às nossas instalações.
Daniel Ferreira
19 de dezembro 2022
Agradeço pela informação.

Sendo assim gostaria de saber como vai proceder, eu vou receber algum numero de encomenda? irá existir algum contato? como irá proceder visto que desejo a caixa
Globaldata
20 de dezembro 2022
Bom dia,

Conforme indicado no contacto anterior entraremos em contacto para o seu email assim que o produto chegar às nossas lojas. Realizamos a encomenda com o numero 16194.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.