Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Encomenda não recebida após 4 dias uteis

Marco Jorge Marcelino Barbosa
Marco Barbosa apresentou a reclamação
30 de novembro 2017 (editada a 3 de dezembro 2017)
Fiz a encomenda 100516668 no dia 26 de novembro (domingo), hoje dia 30 não recebi qualquer encomenda, passaram-se 4 dias úteis desde que receberam o pagamento por um produto que supostamente estava e esta em stock. Os termos de compras online da globaldata e de entregas entre 1 e 3 dias úteis.

A encomenda supostamente foi enviada na terça feira, ora segundo os termos da globaldata a entrega é no dia seguinte ao envio, o que também não aconteceu.

O contacto com esta espécie de loja é impossível, não atendem nenhum dos 4 números de telefone a 3 dias úteis a tentar, não respondem aos emails em 3 dias úteis, não respondem a mensagens, comentários e criticas no facebook a 3 dias úteis.

Apesar de ter recebido um email automático com a alteração de estado da minha encomenda terei sido enviada terça feira essa informação é falsa, não recebi qualquer tracking number e o numero da encomenda não se encontra na transportadora.

Ontem ao fim do terceiro dia útil a espera da encomenda pedi a restituição da totalidade do valor pago por um produto e um serviço de transporte que não existiu, pedido esse feito por 3 vias mas como é óbvio não recebi qualquer resposta.

Não vim aqui queixar-me para receber uma resposta padrão a dizer que lamentam, a verdade é que não lamentam mesmo nada porque parece que este tipo de comportamento é prática comum desta loja como se pode ler nas diversas queixas, se lamentassem este tipo de comportamento não existia, estas situações todas que se sucedem constantemente já teriam sido resolvidas.

O objectivo desta queixa é alertar os cidadãos.

Mais uma vez peço a restituição total do valor pago pela encomenda 100516668, produto encomendado + portes de envio por um serviço de transporte que não existiu, nas informações relevantes encontra-se o IBAN para onde devem devolver a totalidade do valor pago.

Edit:

O nível de incompetência desta espécie de loja não me deixa de fascinar, 5 dias após ter feito a encomenda, as 19 horas recebo um email da dita loja com um tracking number de uma transportadora, esse tracking number dá a encomenda como entregue o que é falso, a encomenda não foi entregue.

O engraçado é que o tracking number dá a encomenda como entregue numa localização onde eu já não vivo, numa localização diferente do endereço que se encontra na encomenda, numa localização diferente do endereço de facturação que se encontra na encomenda.

Parece que estes senhores enviaram a minha encomenda para um endereço meu antigo em vez de enviar para o endereço que se encontra na encomenda... sabem as pessoas mudam de casa, alugam aqui, depois alugam ali por ser mais conveniente.

É falso que a encomenda me tenha sido entregue como podem facilmente confirmar com a transportadora e cruzando esses dados com o endereço que se encontra na encomenda 100516668. Localização de entrega que consta na encomenda 2855-010 Alto do Moinho. Localização de entrega que consta no tracking number Vale de Milhaços.

Brilhante

Data de ocorrência: 30 de novembro 2017
Globaldata
1 de dezembro 2017

Caro Marco após recebermos a sua reclamação e verificarmos o que nos relata conseguimos perceber o porque de não ter recebido a sua encomenda ainda.

Quando efectuo a sua encomenda alterou a morada de entrega para uma outra morada (que não a da ficha de cliente), no entanto após efectuar a encomenda, alterou a morada da sua ficha novamente para a primeira morada que tinha na ficha - isto altera no nosso sistema a morada para onde enviamos a sua encomenda.

Pelo que vemos a morada onde já foi entregue a sua encomenda é uma morada onde anteriormente já recebeu encomendas nossas.
A mesma foi entrega dia 29, um dia antes da sua reclamação.
Já encaminhamos a situação ao nosso serviço de pós-venda para que os colegas o possam ajudar na resolução desta situação da melhor forma.

Relativamente a questão do atendimento vemos um email seu de dia 28 que foi respondido no dia 29. E desde então não temos no nosso email geral qualquer email seu.
Efectivamente temos tido um volume enorme de chamadas e infelizmente, e apesar dos nossos esforços, não conseguimos atender todas.
Marco Jorge Marcelino Barbosa
Marco Barbosa avaliou a marca
5 de outubro 2018

Estes senhores enviaram a encomenda para o endereço errado e ainda tentaram insinuar que a culpa era minha como pode ser comprovado pelas respostas destes senhores a minha queixa. Nunca mais comprei neste local e tenho aconselhado outros a não comprarem neste local explicando que um atendimento de excelência tem um preço e é melhor pagar um pouco mais noutras lojas.