Globaldata

1900-032 Lisboa

info@globaldata.pt

Globaldata - Encomenda não recebida e falta de resposta

Miguel Almeida apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no dia 13 de Dezembro de 2018, passado praticamente um mês ainda não recebi, apesar de quando fiz a mesma o stock não estava esgotado e por isso deveria chegar em dois dias. Para piorar a situação já enviei inúmeros mails à empresa, a qual só me respondeu por uma vez e nunca atende o telemóvel, deixando assim o cliente sem saber o ponto de situação da sua encomenda.
Globaldata adicionou uma resposta

Caro Miguel,

Lamentamos esta situação, de facto quando fez a encomenda o artigo em questão não estava marcado como esgotado mas não se encontrava em stock, pelo que teríamos de solicitar o mesmo ao nosso fornecedor.
O prazo de 2 dias que refere é após a expedição da encomenda do nosso armazém, se não temos o artigo não temos como fazer a mesma expedição.

Infelizmente também nos foi comunicado prazos por parte do fornecedor que não foram cumpridos. Assim que tivemos a informação que já não iríamos receber unidades solicitamos o seu nib para lhe efectuar a devolução.

19 Jan2019
Globaldata alterou o estado para Resolvida
Miguel Almeida avaliou a marca

A minha desilusão relativamente à marca deve-se ao facto de não ter apresentado qualquer resposta a inúmeros mails, numa altura em que o tempo era fulcral (época natalícia), poderiam ter atempadamente avisado que o produto não chegaria a tempo e fazer a devolução do dinheiro para deixar o cliente satisfeito.