Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Erro na indicação da entrega

Amadeu
Amadeu apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023 (editada a 5 de fevereiro 2023)
Boa Tarde.
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a marca. Fiz ontem uma encomenda no vosso site por volta das 16h. sendo que no site indicava que se fizesse a encomenda até às 17:59 que a encomenda seria entregue no dia seguinte (dia de hoje). ora estive o dia todo à espera da encomenda. liguei com a loja de Gaia no qual me indicaram que falaram com o responsável da loja de Gaia, garantindo a pés juntos que a entrega seria entregue no dia de hoje. as horas passaram e nada. nisto liguei para o CTT e me disseram que não tinham informação nenhum e que deveria ligar com o remetente da encomenda. liguei para a Loja de Gaia novamente (visto que se tento ligar para a linha de apoio ou para a loja de Sintra dá sempre número ocupado) e disseram novamente que a entrega seria no dia de hoje, mas que não sabiam onde estava a encomenda. Nisto houve uma nova ligação (terceira ligação para a loja de Gaia) e que o discurso já foi diferente, não sabiam se a encomenda iria ser entregue hoje, e quem saberiam quando a mesma iria ser entregue, quase de certeza que ia ser hoje, mas que não sabiam se seria mesmo, que podia ser amanhã ou assim. depois fiz uma quarta chamada no qual solicitei para cancelarem a encomenda contudo disseram que não era possivel uma vez que já tinha saido do armazem. sendo que não cumpriram com o prazo de entrega, assim que vierem entregar eu mesmo vou recusar a mesma sendo que vou querer uma restituição do valor que paguei. como vão resolver isto? no print anexado vai indicado um print que tirei à 2 horas atrás em que vocês promovem mesmo a entrega no dia a seguir
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
Globaldata
3 de fevereiro 2023

Lamentamos a situação ocorrida, no entanto recebemos a confirmação que a situação já foi resolvida.

Estaremos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional pelos meios de contactos habituais.
Amadeu
Amadeu avaliou a marca