Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Erro no envio de encomenda

Paulo Sérgio apresentou a reclamação
5 de novembro 2018 (editada a 9 de novembro 2018)

Venho por este meio endereçar a minha insatisfação perante o vosso serviço relativamente á minha encomenda com o número # 200008433, feita a 13 outubro.

Ao consultar online esse objeto, fiquei surpreendido com a sua distribuição a 30 de Outubro, ou seja esta não se encontrava minha moradia local mas sim em outra moradia dos meus pais.
Ao consultar a minha conta online da Globaldata, e ao rever todos passos lá descriminados vejo que a empresa e seu departamento de expedições se tinha enganado na morada de envio.
Ao ligar para geral foi me pedido para avisar lá em casa os meus pais para não aceitar o objecto em causa, mas já era tarde para o fazer.

Uma vez que já não era possível dar a volta a situação foi pedido por minha parte, vi-a email o reembolso dos portes em causa, visto que vou ter de gastar novamente portes de envio para que chegue a minha morada correta, ou caso não fosse possível, uma futura encomenda a Globaldata oferecia portes de envio.
A única resposta que obtive foi aguardar mais informações pelo departamento de expedições, que até a data de hoje não me foi dito mais nada.
Sabendo que a empresa e grande e faz os seus esforços para agradar todos seus clientes, e que errar e humano, pedi-a a esta empresa mais um pouco de bom senso, não só para mim, como para futuros clientes e que nem um pedido de desculpas foi dado por telefone, sendo cliente alguns anos dos açores, fico a questionar vale apena gastar meu dinheiro com a Globaldata?.

Cumprimentos

Paulo Luís

Data de ocorrência: 5 de novembro 2018
7 de novembro 2018
Laspo meu na criação de titulo, não erro no concurso mas sim, erro no envio de encomenda.

Cumprimentos
Globaldata
20 de novembro 2018
Bom dia Paulo,

Antes de mais pedimos desculpa pelo atraso no contacto e resposta em relação a esta situação.
Infelizmente esta situação envolveu uma empresa externa a nós (transportadora) pelo que tivemos de aguardar pela resposta.

Vamos entrar em contacto consigo hoje com uma possível resolução para esta situação.
Paulo Sérgio avaliou a marca
20 de novembro 2018

Levou tempo mas foram compreensíveis.