Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Mau apoio ao cliente

Pedro Pinto apresentou a reclamação
30 de novembro 2018
Boa tarde, no passado dia 8 de Novembro fiz uma encomenda, nessa encomenda vinha incluído um computador que não estava em stock e por essa razão não achei grave a demora de duas semanas até a encomenda chegar mas quero salientar o facto de que se não fosse eu a enviar um email, eles nem sequer me tinham enviado o número para fazer tracking da encomenda.
Dia 21 de Novembro quando a encomenda finalmente chegou é que se começaram a revelar os vários problemas dos seus serviços. Tento ligar o computador e não funcionou, tentei ligar imediatamente para o apoio ao cliente e foi-me dito que as linhas estavam ocupadas, fui ao website deles e está lá explicitamente descrito que se enviar um email até às 18h então eles respondem no próprio dia, enviei um email a descrever o problema às 17h15 e não obtive resposta nenhuma no próprio dia.
No dia seguinte (22 de Novembro) passadas inúmeras tentativas finalmente consegui contactá-los por telefone, pelo qual me disseram que o computador foi testado para ver se tudo funcionava antes de ser enviado e mandaram-me preencher um RMA no site deles, assim o fiz.
Dia 23 de Novembro vieram recolher o computador a casa e segundo o tracking este chegou à empresa na segunda feira dia 26 de Novembro. Aguardei durante terça feira, e na quarta feira (dia 28 de Novembro) ao fim da tarde ainda não me tinham comunicado acerca do problema, enviei-lhes um email a perguntar acerca do mesmo e a pedir-lhes melhor comunicação pois se não fosse eu a enviar emails constantemente acho que até hoje ainda não sabia de nada, passado um pouco responderam-me a dizer que tinham encontrado um problema na motherboard e que já estava resolvido e caso estivesse tudo bem enviavam a encomenda ontem dia 29 de Novembro, ao mesmo tempo que me enviaram este email atualizaram o estado do RMA no site para "Resolvido".
Ontem voltaram a não me informar acerca da encomenda, hoje (dia 30 de Novembro) passados dois dias de me dizerem que o problema foi resolvido ainda não recebi nem a encomenda nem um email a informar-me acerca do estado da mesma, voltei a enviar um email (antes das 18h) a perguntar acerca do assunto e não obtive resposta.
Resumindo, vou ficar mais um fim de semana sem um dos produtos pelo qual já paguei há 3 semanas, entrar em contacto com eles é complicado e a comunicação deles com os clientes é absolutamente atroz, segundo várias outras queixas que aqui estão no portal, a empresa não aparenta ter capacidade para lidar com problemas com rapidez e eficácia, não recomendo os seus serviços, principalmente se tiverem urgência em obter um produto.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2018
Globaldata
3 de dezembro 2018

Antes de mais pedimos desculpa pelo que ocorreu com a sua encomenda, estivemos a confirmar com os colegas do departamento de montagens e foi garantido que a sua máquina saiu daqui a funcionar e com os testes confirmados.
Calculamos que tenha havido algo no transporte que tenha danificado algo.

Relativamente ao contacto, tanto o nosso email geral como o contacto telefónico estão completamente sobrecarregados e com atrasos, no caso do email, de dias.
Tanto que assim que contactou pelo email do departamento pós-venda / rmas a situação foi mais rapidamente tratada.

Foi nos confirmado pelos colegas do departamento pós-venda que a encomenda foi recolhida pela transportadora dia 29, contudo na plataforma da transportadora a informação ainda não tinha sido actualizada.
Contamos que lhe seja entregue o mais breve possível.
3 de dezembro 2018
Agradecia então que me enviassem o numero de tracking da encomenda por email que até agora não tenho informação acerca da mesma.
3 de dezembro 2018
Boa tarde, recebi a encomenda há pouco, o computador traz exatamente o mesmo problema, isto é absolutamente ridículo, não desejo mais o vosso produto e já enviei um email a pedir a devolução do computador e do dinheiro.