Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Mentiram sobre o stock e não enviaram o produto

Celeste Marques
Celeste Marques apresentou a reclamação
25 de junho 2020
A encomenda foi feita em nome de Carlota Amaro, que é menor de idade
Boa tarde, no dia 10 de junho, comprei uma fonte de alimentação no valor de 79,90, que estva com poucas unidades, mas em stock.
Alguns dias depois, contactaram-me a dizer que não tinha stock dessa fonte tinha acabado (erro de stock, que eu aceitei, não é nada de outro mundo) e que não seria reposta. Perguntaram-me se queria trocar para uma outra fonte, a qual estaria em stock dia 30 de junho, o que eu aceitei.
No dia 23 de junho, avisaram-me que afinal só teriam stock a 14 de julho, o que não seria viavel para mim, então decidi enviar um email. Mas quando fui ao site, ambas as fontes estavam em stock
Das duas uma, ou me estão a enganar a mim, ou aos próximos possiveis compradores. Infelizmente acho que é a segunda opção.
Quero que me enviem a minha fonte (qualquer uma das duas para ser sincera), e esquecer isto.
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
Celeste Marques
Celeste Marques avaliou a marca
25 de junho 2020

Resolveram tudo muito rápido depois da reclamação e explicaram tudo o que aconteceu, e ainda me compesaram