Globaldata Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Oferta de Jogos

Kristiyan Mirchev apresentou a reclamação
20 de janeiro 2018

Boa Tarde,

No passado dia 30/12/2017 comprei duas placas graficas Asus GeForce GTX 1070 Strix OC Aura 8GB os mesmo traziam de oferta um jogo "assassin's creed origins" portanto como comprei duas placas graficas tinha direito a dois jogos. Mas na altura o Sr. que me atendeu disse me que nao tinha em stock e que me iriam enviar mais tarde até aqui tudo bem.
Como nunca mais recebi nada decidi enviar um email "enviado a 11/01/2018" a questionar a situaçao, e obtive "15/01/2018" a seguinte resposta da vossa parte:
"Boa tarde,

Lamentamos o atraso, pode indicar qual o numero da factura em questão?
Pelo email k*********@gmail.com não consta nenhuma ficha de cliente. "

Como me pediram a fatura eu enviei a fatura no mesmo dia "15/01/2018". E nao obtive mais nenhuma resposta da vossa parte.
Entao decidi contactarvos no dia 17/01/2018 pelo telemovel o Sr. que me atendeu disse me que ja tinham envia os codigos dos jogos dia "05/01/2018" e que iria reenviar novamente fui entao verifiacar no email tudo mas nao encontrei nada.
Voltei entao a enviar um email "no mesmo dia 17/01/2018" a dizer que tinha acabado de falar com um colega vosso pelo telemovel e que tinha a indicaçao que ja me teriam enviado os codigos dos jogos no dia 05/01/2018 e que nao tinha recebido nada e ate hoje dia 20/01/2018 nao obtive resposta a esse email.

No dia 18/01/2018 voltei a ligar novamente para voces e o vosso colega que me atendeu disse me que ja me tinham enviado no dia 05/01/2018 os codigos dos jogos e tinha me reenviado no dia 17/01/2018 que foi quando falei com voces pela primeira vez pelo telemovel. Eu disse que já vos tinha enviado um email a questionar a situaçao e que voces ja me tinham pedido as faturas e eu ja vos tinha enviado as mesmas, o senhor disse sim nos recebemos. Esta chamada durou 17 mins dos quais a converda foi no maximo 2/3 minutos o resto do tempo estive a espera pois nao sei oque o vosso colega que me atendeu estava a fazer.

Hoje dia 20/01/2018 dirigime a vossa loja e o Sr. que me atendeu ligou para um colega vosso que era o que tratava desses assuntos. E o Sr. que me atendeu depois de falar com o vosso colega pelo telemovel disse que voces ainda nao tinham recebido os codigos dos jogos da parte da Asus. Sendo que voces ainda nao receberam os codigos dos jogos como voces me enviaram e reenviaram ou alguem nunca chegou a enviar me os codigos ?
A unica coisa que recebi via email de voces foi a pedirem me as faturas e apartir do momente que eu enviei as faturas nao recebi mais nada da vossa parte.

E agora pergunto estao me a enganar ?

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2018
22 de janeiro 2018
Caro Kristiyan,

Como já foi explicado por email não recebeu o código devido a um erro no seu endereço de email onde duas letras estavam trocadas.

Infelizmente quando a facturação feita em Consumidor Final ou sejam sem o seu NIF e os dados de contacto não tem fichas associadas é sempre mais complicado chegarmos ao que aconteceu, é o caso acaba por ter respostas contraditórias porque fala em vários meios e nem sempre sem dar toda a informação da sua venda.
Já se encontra em contacto com o nosso apoio ao cliente, a altura da resposta da sua reclamação como tal acreditamos que em breve ira estar tudo resolvido.
Obrigado.
22 de janeiro 2018
Boa Noite,

Tal erro que nao podia ter acontecido eu facultei o meu cartao de contribuinte para o vosso colega que me atendeu para ver como o nome é escrito para tal erro nao acontecer e mesmo assim nao escreveu bem, quando vos contactei pelo telemovel tambem perguntei essa questao se o meu email estava corretamente escrito, ditei letra por letra ao vosso colega que me atendeu e o mesmo disse que sim e que reenviaram o email... pois mas nao estava bem escrito.

Compreendo que errar é humano mas isto da vossa parte já é um abuso e falta de competência.

E hoje dia 22 de Janeiro de 2018 finalmente recebi um email com os codigos, mas para nao batar dizem me o seguinte:
"Atenção que esta campanha termina no dia 23/01, depois desta data não conseguirá fazer o redeem."

Apesar da Asus ter indicado inicialmente que a data de redeem terminaria apenas dia 23, no link da Asus já não está disponível.

Pedimos que entre em contacto com promo_PT@asus.com , enviando a factura de compra das gráficas e explicando que por lapso da loja não recebeu os códigos a tempo, desta forma para activar os mesmos e poder ainda ter direito à campanha."

Terei que ser eu a contactar a Asus a explicar a situaçao, visto que o erro e da vossa parte ?
Nao tenho a culpa de nao terem as devidas pessoas nos devidos cargos!

Obrigado.
25 de janeiro 2018
Caro Cliente compreendemos a sua situação mas infelizmente o colega registou mal o email e como tal (Tinha um I trocado com um Y) não recebeu as mesmas.
Infelizmente não conseguimos junto da Asus fazer nada em relação ao redeem ( tentamos ) e como tal resta apenas pedirmos para tentar directamente.
Lamentavelmente estas promoções não são geridas ou controladas pela Globaldata e como tal temos dificuldade em resolver situações destas.
Qualquer ajuda necessária estamos ao dispor, basta responder aos emails dos colegas do pós-venda.
27 de janeiro 2018

Continuo a aguardar os dois codigos de jogos que tenho direito !

Ja contactei a asus pelo email que voces me disseram para contactar e nao obtive resposta nenhuma, tal como nao obtenho nenhuma resposta da vossa parte a nao ser o email que voces me enviaram com as informaçoes dos jogos e a dizer para entrar eu entrar em contacto com a Asus e explicar a situaçao que por lapso da loja Globaldata nao obtive os codigos a tempo !

Se nao fosse viesse aqui ao Portal da Queixa expor esta situaçao voces nunca me iriam dar uma resposta!

Voces sao uns incopetentes !!!
Kristiyan Mirchev avaliou a marca
8 de fevereiro 2018