Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Pedido rma sem resposta

Miguel Duarte apresentou a reclamação
7 de março 2023
Faz um mês hoje que enviei dois sticks de RAM corrompidos para a empresa. Há uns dias marcaram o RMA como "Resolvido", mas sem nenhuma informação de se vou receber o dinheiro ou um produto de substituição. Nem um email, nem um update. Já lhes enviei várias Mensagens por vários meios, e não consigo obter nenhuma resposta concreta sem ser "O seu pedido está resolvido". Estou neste momento sem dinheiro nem produto, mas de acordo com o site e as respostas está "resolvido".
Data de ocorrência: 7 de março 2023
7 de março 2023
Recebi a chamada agora. Houve uma falta de comunicação, e fico satisfeito com a vossa honestidade e transaparência. Também houve uma falta de bom senso do meu lado. Como pedido, segue a minha morada:

Av. Républica da Guiné-Bissau, 11, 11º Direito
2900-590, Setúbal, Setúbal
Miguel Roque Rodrigues Martins Duarte 961401219

Obrigado,
Miguel
Miguel Duarte avaliou a marca
7 de março 2023

Houve uma severa falta de comunicação, mas assim que coloquei a reclamação responderam quase imediatamente para resolver o problema. A honestidade transmitida na chamada de resolução foi mais do que encorajadora para continuar a confiar na marca.