Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Prazo de entrega

Nelson Filipe Silva Rodrigues
Nelson Rodrigues apresentou a reclamação
15 de dezembro 2022
Eu sei que estamos na altura do Natal mas depois do sucedido creio que não é desculpa...fiz uma encomenda no Domingo dia 11 para levantar 3 produtos na loja de Sintra e 1 deles não havia stock em Sintra mas havia no online e mais lojas. Após se passar 2 dias e ainda estava a aguardar peças eu mandei mail e disseram que o produto demorava 1-2 dias úteis. Estamos a dia 15 (fim do dia) e já passaram basicamente 4 dias e nada. Liguei par lá e dizem que estão a aguardar. Já nem a mails me respondem. Uma loja que eu tinha bastante consideração e estou a perder a mesma. Se há stock, o mesmo teria sido enviado segunda e chegaria terça ou quarta...quinta e nada? E nem sequer a mails respondem? Se tivesse mandado vir de lojas de Espanha já cá estava...mandei vir para uma loja para ir levantar porque supostamente é mais rápido e para alem da demora e de ter um PC parado, ainda sou ignorado. Não sei se o produto nem sequer foi enviado, ou se já chegou e não foi desembalado...mas ter em stock e exceder ao dobro do tempo prometido...ainda por cima por correio interno! Só estou a reclamar porque já nem a mails me respondem. Fiz tudo desta forma porque seria o mais rápido e estou, infelizmente, com uma urgência...se não me respondem a mails, podiam ao menos cumprir prazos.
Custa-me imenso reclamar visto que nunca o fiz, mas ser ignorado acaba por me tirar a paciência
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2022
Globaldata
16 de dezembro 2022
Boa tarde caro Nelson,

Agradecemos o seu contacto. Infelizmente existiu um atraso no transporte de mercadorias via CTT, onde estava incluído o produto que faltava na sua encomenda.

Esta informação foi prestada em no email que nos enviou e fomos dando seguimento em todos os emails que nos enviou e que foram respondidos no próprio dia ou, caso tenha sido ultrapassada as 17 horas, no dia seguinte. Poderá verificar esta informação no ficheiro em anexo, pelo que não conseguimos entender como considera que foi ignorado da nossa parte.

Foi-lhe hoje enviada a comunicação que a sua encomenda está pronta para o levantamento.

Estaremos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional pelos meios de contactos habituais.
Esta resposta tem um anexo privado
Nelson Rodrigues
17 de dezembro 2022
Houve 1 dia inteiro que não me responderam até eu vir aqui reclamar e alguém decidiu responder-me quase às 20h o que me leva a acreditar que se não fosse a reclamação ninguém me tinha dito nada.
Honestamente custa-me a acreditar que os correios demoraram uma semana útil inteira a entregar algo e magicamente após eu reclamar no dia a seguir o produto já estava pronto para levantar mas enfim...o que uma reclamação não faz não é verdade? Desceram na minha consideração.
De resto tenho tudo e funciona, é o que importa. Obrigado
Nelson Filipe Silva Rodrigues
Nelson Rodrigues avaliou a marca