Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Produto sem stock mas no website está sempre com stock

Richard Brian apresentou a reclamação
12 de setembro 2019
Comprei uma Placa Gráfica que estava em Stock no website da Global Data e até escolhi o método de envio mais rápido paguei 21 Euros de portes e estranhei que a encomenda esta ainda com o status "Em Processamento" esperei 2 dias e mandei email a perguntar porque o item estava com esse status e a resposta foi "A sua encomenda encontra-se com stock numa das nossas lojas e terá que ser transferida para a central de envios, demorando dentro de 2/3 dias úteis." Ou seja está em STOCK mas ainda eles ainda tem que enviar para o armazém deles até ai eu percebi que além dos 2/3 uteis que tinha que esperar também tinha que esperar para enviarem para minha casa e HOJE recebi um email a dizer o seguinte "O produto Gráfica ZOTAC GeForce® RTX 2080 TI AMP! Edition 11GB GD6 não se encontra em stock mas já foi solicitado à distribuição da marca." Agora dizem que não está em STOCK. não percebo como esta loja consegue funcionar desta meneira eu comprei porque dizia que estava em STOCK e do nada mandem email a dizer ao contrario agora tenho que esperar umas 3 semanas ou 1 mês. Nao recomendo esta loja a ninguem. Nem vou comprar mais nada daqui.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
Globaldata
13 de setembro 2019
Bom dia caro Ricardo,

Antes de mais pedimos desculpa por esta situação e atraso com a sua encomenda.
Infelizmente apenas o nosso armazém (Sintra) tem possibilidade de fazer envios para as ilhas, quando fez a encomenda o stock estava apenas disponível nas nossas lojas.
A nossa primeira falha foi não ter sido logo feito o pedido de stock às lojas assim que a encomenda foi registada e apenas foi feito dia 12.
Estamos a verificar o motivo de ter recebido o email automático, a informar que a gráfica não estava em stock mas que tinha sido já pedido à marca, pois o mesmo não corresponde à realidade nem deveria ter sido enviado.

Iremos receber a gráfica hoje no nosso armazém e fazer o envio hoje para si.
Contamos que seja entregue o mais rápido possível.

Uma vez mais as nossas desculpas e iremos tomar providencias para que estas situações não se repitam de futuro.
16 de setembro 2019
Recebi um email a dizer que o status da minha encomenda está "Concluída", como é que encomenda pode estar nesse status se eu nem tenho o tracking code e muito menos o produto.
Paguei 21 euros pelos portes e nem tracking code recebo?
Richard Brian avaliou a marca
23 de dezembro 2019

Nunca tem nada em stock.