Globaldata
Globaldata Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Reclamação

susana dias
susana dias apresentou a reclamação
2 de setembro 2018 (editada a 6 de abril 2021)

Infelizmente, comprei um monitor marca "viewsonic" pela global data dia 14/08/2018.Dirigi-me à loja dia 31/08/2018 pois o monitor tem um pixel que não funciona e para meu espanto nenhum dos funcionários (além de nem quererem ver o monitor que levava comigo) disseram imediatamente que não podiam fazer nada pois a garantia não abrange 1 pixel avariado apenas 3 e já agora "estes pixeis têm varios tipos de avarias..."que também podem ou não estar abrangidas pela garantia!E já agora eles lavam as mãos pois essa garantia é da própria marca e não está abrangida pela nossa lei Portuguesa,um fenómeno também incrível!
Tinha um amigo a quem tinha recomendado esta loja,claro que já não vai comprar nada!

Data de ocorrência: 2 de setembro 2018
Globaldata
Boa tarde caro Gerson,

Agradecemos o feedback desta situação contudo permita-me esclarecer alguns pontos.
Entrou em contacto por email relatando a situação à qual respondemos, sexta feira, a solicitar fotografias para encaminharmos para a marca e indicando que, infelizmente, esta marca não dá uma garantia de zero-pixeis defeituosos.

Em loja ou no momento não lhe podemos fazer uma troca directa.

Pelo que sabemos deixou também uma reclamação no livro de reclamações que irá seguir para a entidade competente.
Acreditamos que a situação seja resolvida o mais breve possível.
3 de setembro 2018
Entrei em contato com e-mail e ainda bem que dizem isso.Porque no dia seguinte em vez de andar a enviar fotos de pixeis defeituosos e minúsculos dirigi-me à loja com o próprio monitor.Ao que parece queriam ver os pixeis defeituosos em fotos...devem ser mais visíveis assim do que a olho nu!E já agora obrigada pelo interesse que demonstrei ao levar monitor à loja e sair de lá sem que ninguém o visse.Ficava melhor isso do que salientarem o fato de terem pedido fotos por e-mail.Sinceramente,leio com cada coisa.
susana dias
susana dias avaliou a marca
8 de maio 2019

O pior além da marca foi este site colocar o assunto como resolvido quando na verdade o monitor não foi trocado arranjado ou devolvido.Não volho a usar.

3 de setembro 2018

A loja tem razão, um pixel em milhares que o monitor tem não é motivo para reclamar.

A qualidade não deixa de ser absurdamente baixa e não ao nivel da garantia. Um pixel em milhões nota-se bastante bem, acredita

1 de fevereiro 2023

Exacto,nota-se bem e não foi resolvido,apesar de terem colocado como resolvida a situação,fiquei muito admirada por isso também!tive que ficar com o monitor assim.