Globaldata
Globaldata Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Resolução de avaria dentro do período de garantia

José Dimas
José Dimas apresentou a reclamação
19 de novembro 2019 (editada a 17 de março 2020)
Adquiri um Xiaomi MI A1 em 28 de Novembro de 2017 na loja da Globaldata do Casal Vistoso. Em 11 de Setembro de 2019 entreguei o produto na loja para reparação porque o mesmo deixou de ligar por problemas de bateria, a mesma foi perdendo capacidade até que o telemóvel deixo de ligar. Na altura deixei explicito que apenas pretendia a reparação da bateria e não do ecran, que apesar de apresentar marcas de quebra, permitia o pleno uso.
Durante mais de 1 mês, não tive qualquer contacto por parte da entidade pelo que me desloquei a 18 de Outubro às instalações para saber um ponto de situação sobre a reparação. Nessa altura foi-me explicado que o representante da marca em Portugal não aceitou reparar. Foi-me explicado que não efetuaram a reparação porque o ecran apresentava sinais de quebra. Não concordando com a justificação, efetuei uma reclamação On Line.
Hoje, dia 19 de Novembro, continuo sem qualquer contacto por parte da Globaldata e consegui saber que a situação se mantém na mesma porque contactei diretamente a área do livro de reclamações.
Vou continuar a insistir até que esta situação se resolva, contudo, o que quero aqui alertar é para o péssimo acompanhamento pós venda por parte da Globaldata que, durante este período, nunca se dignou a contactar-me, sendo apenas reativa.
Relativamente ao representante da Xiaomi e tendo até ao momento adquirido 4 Xiaomi, pondero seriamente não adquirir mais modelos desta marca face ao demonstrado.
Independentemente do desfecho, deixo aqui o meu relato e alerta para outros consumidores.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
Globaldata
26 de novembro 2019
Boa tarde caro José,

Antes de mais lamentamos a situação e o atraso na resolução da mesma.
O processo está a ser acompanhado pelos colegas da loja de Lisboa e fomos informados que hoje será contactado relativamente a este processo.
José Dimas
José Dimas avaliou a marca