Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Vendas e atendimento abaixo do expectável

Luiz Carlos
Luiz Carlos apresentou a reclamação
19 de junho 2020
Fiz minha encomenda dia 31/05/2020 e dia 02/06/2020 fui notificado que havia itens que iriam atrasar e sem previsão.

No dia 05/06/2020, encaminhei uma mensagem pelo site da GlobalData a perguntar qual seria a solução para o impedimento, e não obtive resposta.

Assim, encaminhei outra mensagem para o e-mail que consta no site, no dia 08/06/2020, e recebi a reposta da equipa de suporte no mesmo dia.

Combinamos que iriam ser trocados alguns itens, a fim de acelerar o pedido, e solicitei informações sobre o meu pedido. Isto ocorreu no dia 09/06/2020.

No dia 12/06/2020, recebo uma mensagem de ticket encerrado, entretanto não responderam as minhas perguntas e nem deram qualquer informação do estado do meu pedido. Além de que os itens que alterei não consta na encomenda no site, ou seja, ainda consta o pedido antigo.

Enviei outro e-mail no dia 15/06/2020 e só recebi resposta que um ticket foi aberto.

Novamente, enviei outro email no dia 16/06/2020 e também não obtive resposta.

O atendimento telefónico orienta a enviar um e-mail e que se enviado até as 18h será repondido no mesmo dia.

Enfim, sem atendimento e sem encomenda a vários dias.

Nem desistir consigo por que não há no site uma opção pra isso.
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
Luiz Carlos
Luiz Carlos avaliou a marca
3 de julho 2020

Atendimento muito lento, ainda não recebi meu produto. E espero que as próximas fases não me façam abrir outra reclamação aqui.