• Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Avenida Afonso Costa, Lote 25 e 26
    1900-032 Lisboa
  • info@globaldata.pt
Globaldata respondeu à reclamação de Alexandre Fernandes
há 1 mês
Nova resposta

Globaldata - Serviço de venda e pós venda horrível

Boa tarde caro Alexandre,

Após a nossa chamada telefónica, deixo aqui por escrito o conteúdo da conversa e respetivos eventos que levaram à resolução desta situação.

Ao nos reportar a anomalia no 1º equipamento que adquiriu apresentámos-lhe a possibilidade de podermos realizar a recolha do equipamento ou a deslocação a uma das nossas lojas para que o tempo de transporte do produto fosse suprimido. Foi-lhe enviado um novo portátil para substituição do anterior.

Após utilização do novo equipamento verificou que a anomalia se mantinha nesta nova unidade e realizou corretamente o pedido de suporte pelo nosso portal, solicitando a recolha e respetiva entrega de uma nova unidade (3º equipamento).

Infelizmente, e por uma questão de logística, não nos é possível realizar o envio de unidades sem que recebamos primeiramente as unidades com anomalias. Entendemos que isto pode originar atrasos na resolução mas, tal como foi abordado e entendido em conversa, não é algo que nos é possível. Não nos é possível igualmente intervencionar qualquer equipamento selado sem a confirmação por parte do cliente, pretendendo manter a confiança do consumidor na compra de produtos como novos.

Ao recebermos a 2ª unidade averiguámos que a marca escolheu alterar o método de instalação de controladores, como wifi e Bluetooth, o que origina uma noção que o equipamento apresenta anomalias.

Após contacto telefónico foi explicada a situação e proposta o levantamento de uma nova unidade na nossa loja do Porto, com a oferta da instalação do sistema operativo inativado e os respetivos controladores, que foi aceite.

Lamentamos que esta resolução tenha sido alongada, no entanto existem alguns processos logísticos de recolha e envio que infelizmente não podem ser encurtados.

Procuramos sempre que os nossos clientes fiquem satisfeitos com o nosso serviço e que consigamos apresentar uma solução para qualquer problema.

Estaremos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional pelos meios de contactos habituais.

Globaldata
Globaldata respondeu à reclamação de Sandra A.
há 3 meses
Nova resposta
Globaldata

Globaldata - Dificuldade em receber devolução de montante pago por encomenda anulada

Boa tarde cara Sandra,

Realizámos tentativas de contacto via chamada telefónica e email, no decorrer desta e da semana transata, no entanto não obtivemos qualquer resposta.

Com este contacto pretendíamos escutá-la para entendermos melhor o que motivou a situação, assim como explicar a existência destes procedimentos que são obrigatórios de acordo com as entidades portuguesas.

O reembolso ocorreu no dia seguinte ao solicitado, conforme comunicado via email.

Lamentamos a perceção que poderá ter surgido com a nossa intervenção no entanto em momento algum foi recusado o reembolso, sendo necessário cumprir os procedimentos legais.