Globalvia, S.A.

Ricardo Fernandes
Ricardo Fernandes apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2020
Boa noite,
Recebi o aviso de cobrança de taxa de portagem da Globalvia com o número 152011881031 do meu motociclo com a matrícula 86-SG-00.
Como se trata de portagens no distrito de Castelo Branco local que nunca visitei, muito menos de motociclo! Localidade bem distante do distrito de onde resido achei que só poderia ser engano, uma vez que o motociclo que possuo, nunca saiu da cidade onde resido, nem sequer entrou em nenhuma Auto-Estrada até à presente data.
Uma vez que esta suposta infração ocorreu no dia 25 de abril de 2018 só posso considerar que seria impossível tal acontecer, uma vez que sou o único proprietário e utilizador do motociclo em questão, e este, tal como já referido nunca saiu da região de residência, para além de que à hora da dita infração registada era impossível eu me encontrar nessa localidade, uma vez que tenho provas que eu estaria noutro local, tendo como prova um registo biométrico.

Grato pela atenção, agradeço resposta tão breve quanto possível.
Atentamente,
Ricardo Fernandes
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2020
Globalvia
24 de fevereiro 2020
N / REF ª DCP / SAC / 20/ 408478

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 24-02-2020.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)