Globalvia, S.A.
  • geral@a23bi.pt

Globalvia - Cobrança de portagens a viatura com identificador

Mário Cristino apresentou a reclamação
27 de julho 2020
Recebi uma notificação para pagar portagens na A23 a Outubro de 2018, onde passei com uma viatura com identificador de matricula (via verde). Paguei a via verde em Novembro conforme estrato da Via Verde (que posso disponibilizar).
Se não o receberam é por defeito do pórtico o lá o que for pois o identificador continua a trabalhar em condições (mesmo que fosse o identificador ele não é meu é alugado á via verde e é portanto responsabilidade da via verde).
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
Globalvia
28 de julho 2020
N / REFª DCP / SAC / 20 / 439025

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 28-07-2020.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)
29 de julho 2020
Da resposta da Globalvia consta: "... Tendo presente a informação transmitida revalidámos os elementos do processo nº 152011996333, tendo sido verificado que, efetivamente, a viatura com a matrícula 28-00-** dispunha de identificador à data das viagens, porém, devido a um erro de processamento, a taxa de portagem não foi objeto de liquidação através do mesmo. ..."
O valor das portagens vai ser liquidado porque não sou de ficar a dever nada a ninguém, mas a indecência de pedir 1.60€ um ano e nove meses depois mostra o quanto mal está este sistema de portagens e a miséria que são todas as entidades que nele participam.
Globalvia
29 de julho 2020
N / REFª DCP / SAC / 20 / 439357

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 98-07-2020.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)
Mário Cristino avaliou a marca
10 de novembro 2020

mais do mesmo ainda tive de pagar €€