Globalvia

geral@a23bi.pt

Globalvia - Cobrança de portagens indevidas

António apresentou a reclamação

Nº Aviso de Cobrança: 152012002330
Serve o presente para reclamar do aviso de cobrança supracitado, que indica pelas passagens pela A23, nos seguintes dias:

- No dia 23 de fevereiro de 2019, pelas 10:38:38, no pórtico Alvaiade S/N e Saida em Alvaiade S/N.
- No dia 24 de fevereiro de 2019, pelas 16:49:34, no pórtico Soalheira N/S e Saida em Lardosa N/S.
- No dia 24 de fevereiro de 2019, pelas 17:08:56, no portico Sarnadas N/S e saida Alvaiadas N/S.

Venho por este meio solicitar esclarecimento sobre uma cobrança feita ao meu carro com a matrícula 13-39-VH, Mercedes-Benz, cor cinzento prata, pois nesse fim de semana estava na área da minha residência em Elvas com a minha família.

Penso que tem que haver um lapso muito grande na leitura da matricula ou uma duplicação da mesma por terceiros, que caso seja confirmado terei que denunciar imediatamente as autoridades competentes.
Peço que esta situação se resolva o mais rapidamente possível, pois a data do aviso de cobrança é de 15-06-2020, com o prazo de 30 dias para proceder ao pagamento do mesmo.
14 Jul2020
Globalvia adicionou uma resposta

N / REFª DCP / SAC / 20 / 430600

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 14-07-2020.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)

17 Jul2020
António alterou o estado para Resolvida
17 Jul2020
António avaliou a marca

A Globalvia, através da sua assistente ( Sra Vera ), foram sempre prestáveis a partir do momento que contactei a marca e falei com a senhora assistente, após recepção do aviso de pagamento e ter verificado que só se poderia tratar de um erro, a mesma informo-me que de imediato iria ser cancelado e que se correspondia a outra viatura e não à minha.
Obrigado por se ter resolvido tudo a bem.