Globalvia, S.A.
  • Centro de Assistência e Manutenção
    Estrada Nacional 18
    6005-193 Lardosa
  • geral@a23bi.pt

Globalvia - Cobrança de taxa de portagem (a23 - entrada montalvo n-s)

maria duarte
maria duarte apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2020
Venho por este meio informar V. (s) Exª (s) que no dia 22/02/2020 recebi uma carta da empresa Globalvia com o aviso de cobrança: 152011905803, emitida por essa empresa no dia 12/02/2020, afim de eu pagar uma taxa de portagem de uma viagem efectuada pela minha viatura de matricula 03-23-VI, na Autoestrada A23 - Entrada em Montalvo N-S no dia 08/07/2018, pelas 14:55:39, viagem: 94734153.
Ao verificar a referida carta venho por este meio informar V,(s) Ex(s) que resido no Algarve e nunca me desloco fora do Algarve, e nesse dia e hora encontrava-me de serviço de Atendimento ao Publico no Posto da GNR de Carvoeiro (Algarve) e a referida viatura encontrava-se parqueada por mim na Rampa Nª Srª da Encarnação (local onde se situação o Posto da GNR de Carvoeiro), por estes factos era impossível a mesma ter passado em qualquer autoestrada/scut.
Mais informo que esta viatura é a minha viatura recorrente, por este motivo requisito a foto/prova pelo qual foi emitido este aviso de cobrança.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2020
Globalvia
13 de março 2020
N / REF ª DCP / SAC / 20/ 411702

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 06-03-2020.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)