Globalvia, S.A.
    6005-193 Lardosa
  • geral@a23bi.pt

Globalvia - Cobrança indevida

jorge manuel gato soares raposo
jorge raposo apresentou a reclamação
23 de outubro 2018
Recebi um aviso de cobrança, já com ameaça de sanções, para o pagamento de uma portagem na auto-estrada A23, no valor de 3,16 €, de 08-10-2017, o que faz este mês 1 ano.
Só que esse pagamento já tinha sido efectuado no dia 23-10-2017 e tenho o comprovativo de pagamento e se não tivesse lá tinha que pagar mais 3,16€.
Pois esta situação, com esta vez, já são 3 vezes que me fazem este tipo de situação.
Já mandei um email para a devida entidade com o comprovativo de pagamento ainda não tive qualquer resposta. tentei ligar para saber qual a situação mandaram me ligar para um numero começado por 707, chamada cobrada.
Para alem de pagarmos e nem factura é passada e nem serve para colocar como despesa ainda somos tratados como ignorantes, porque cobranças que já passaram 6 meses não somos obrigados a paga-las se não formos notificados antes dos 6 meses, mas ainda tentam para ver se caia e não tiveram o cuidado de ir ver se já estava feito o pagamento ou será que foi se prepósito para eu pagar a segunda vez, já acredito em tudo.
Muito cuidado, guardar sempre os comprovativos de portagem pelo menos durante um tempo, porque com esta já e a terceira vez que tentam um pagamento que já foi pago.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2018
Globalvia
30 de outubro 2018
N / REF ª DCP / RD / 18 / 352008

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 29/10/2018.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)
jorge manuel gato soares raposo
jorge raposo avaliou a marca
24 de janeiro 2019

Péssima